Em A Fazenda 2018, Rafael Ilha garante que Luane será eliminada na próxima roça - Portal Overtube Em A Fazenda 2018, Rafael Ilha garante que Luane será eliminada na próxima roça - Portal Overtube

Em A Fazenda 2018, Rafael Ilha garante que Luane será eliminada na próxima roça

Rafael Ilha, em A Fazenda 10

Rafael Ilha, em A Fazenda 10

Rafael Ilha, ao que tudo indica, tem plena convicção de que Luane Dias não resistirá muito tempo no confinamento do reality A Fazenda 2018.

Em conversa com Felipe Sertanejo, no último domingo (04), o ex-Polegar declarou que independente da formação da próxima roça, a youtuber, caso esteja na berlinda, será a eliminada da semana.

Leia mais: Em A Fazenda 2018, Léo Stronda critica proximidade de Felipe com Nadja Pessoa: “Semana retrasada ia processar, agora é amigo”

“Meu amor, deixa eu falar uma coisa para você. Qualquer combinação que vocês fizerem, vai sair a Luane”, disparou o músico. “Você acha que entre Caique e Luane, a Luane saí?”, questionou o ex-lutador de MMA, visivelmente surpreso com a opinião de Rafa.

“Acho”, insistiu Ilha, que ainda colocou em questão o fato de Luane não fazer muitas tarefas no programa. “O Rafa, mas as duas primeiras semanas a Nadja também não fez nada”, retrucou Sertanejo. “Nego, ela [Luane] não fez 35 dias”, completou o ex-participante do Power Couple.

A formação de roça, cabe lembrar, acontecerá durante o programa ao vivo desta segunda-feira (05). O menos votado pelo público deixará o reality show da RecordTV na próxima quinta-feira (08).

Rafael Ilha pede perdão a João Zoli

Rafael Ilha pediu perdão a João Zoli, devido ao fato dele ter indicado Gabi Prado na última formação de roça de A Fazenda 2018, o que culminou na eliminação da ex-participante do De Férias com o Ex.

“Eu estava muito mal por te ver mal. Mesmo. Eu comecei a me culpar pelo seu sofrimento. Não é nem pela saída dela, porque a saída dela quem decide é o público. Mas por te ver do jeito que você ficou. Então queria te pedi perdão”, disse o músico ao filho do cantor Cláudio Zoli.

Diante do pedido de desculpas, João Zoli garantiu que está conseguindo tocar a vida no confinamento, mesmo longe da amada: “Faz parte do jogo. Já passou, já foi. Suave”, disse ele.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top