Em A Fazenda, Rafael Ilha chama Perlla de “Ana Paula Renault do Paraguai” - Portal Overtube Em A Fazenda, Rafael Ilha chama Perlla de “Ana Paula Renault do Paraguai” - Portal Overtube

Em A Fazenda, Rafael Ilha chama Perlla de “Ana Paula Renault do Paraguai”

Rafael Ilha, em A Fazenda 10

Rafael Ilha, em A Fazenda 10

As inimizades crescem a cada dia dentro de A Fazenda 10. Desta vez, Rafael Ilha decidiu sair a favor de Nadja Pessoa, que teve uma briga feia com Perlla durante a Festa do Gelo, promovida pela produção na noite desta sexta-feira (05).

Isolado dos demais participantes, Ilha conversava com Evandro Santo, quando criticou o comportamento de Perlla. “É um cover dela, a Ana Paula Renault do Paraguai. Antes ela era toda querida, meiga, chorava. Agora só grita, afronta. Essa coisa aí da briga com a Nadja hoje, que a Nadja teria jogado água nela, a gente não sabe se foi provocado, né”, disparou.

Depois, os dois começaram a falar de Gabi Prado. Evandro comentou que a participante estava dividida entre Caique Aguiar e João Zoli. “Não gosta dele não. Eu lembro disso, ela disse um monte de patifaria. O João é muito inocente, muito do bem, e ela se aproveita disso”, comentou Ilha.

Perlla e Nadja protagonizaram mais uma briga feia dentro do confinamento. A mulher de D’Black queria usar a mesma pia que a cantora, quando a confusão começou. “Tem duas torneiras aqui, vai jogar água no c*****. Tá me chamando de psicopata? PSI-CO-PA-TA”, disse, acusando a rival de jogar água. “Escrota, louca”, gritou.

“Nossa, que vergonha da sua família. Devem estar morrendo de vergonha”, disparou Nadja.

Perlla não aguentou a pressão e começou a chorar, sendo consolada por Ana Paula Renault e Gabi Prado. “Da próxima vez, amiga, você pergunta pra ela de boa porque ela tá jogando água em você. Porque daí a galera consegue ver como ela tá errada”, instruiu Renault.

Top