Evandro Santo diz não sentir falta de Gabi Prado, em A Fazenda 2018: "Me sinto mais solto sem ela aqui" - Portal Overtube Evandro Santo diz não sentir falta de Gabi Prado, em A Fazenda 2018: "Me sinto mais solto sem ela aqui" - Portal Overtube

Evandro Santo diz não sentir falta de Gabi Prado, em A Fazenda 2018: “Me sinto mais solto sem ela aqui”

Evandro Santo, em A Fazenda 10

Evandro Santo, em A Fazenda 10

Evandro Santo parece estar vivendo seus melhores dias em A Fazenda 2018. O humorista, nesta segunda-feira (05), em conversa com Caique Aguiar, revelou que tem se sentido bem mais à vontade no confinamento depois que a participante Gabi Prado, sua rival, foi eliminada do programa.

“Eu me sinto mais solto sem ela aqui. Estou vivendo da maneira que eu queria me exercer”, desabafou o ex-Pânico, que continuou a falar logo em seguida: “Só que eu não gosto de incomodar as pessoas. Se ela estava na piscina, eu não ia ficar ali causando sendo que ela não ia com a minha cara”, concluiu.

Leia mais: Esposa de Felipe Sertanejo se pronuncia pela primeira vez após seu marido ter sido supostamente assediado por Nadja, em A Fazenda 2018

A ex-participante do De Férias com o Ex, cabe lembrar, foi eliminada numa disputa direta contra Evandro Santo. Na ocasião, a peoa levou a pior com 35,86% dos votos.

Rafael Ilha ironiza autoconfiança de Léo Stronda

Durante esta segunda-feira (05), em A Fazenda 2018, Rafael Ilha criticou a autoconfiança de Léo Stronda no confinamento do programa.

Para o músico, é ridículo o peão se julgar melhor do que os outros só porque é mais forte fisicamente. “Ele se acha, de todos os homens, o mais preparado. Outro dia ele falou que não arrega pra ninguém”, opinou o ex-Polegar.

E continuou: “Ele se acha o monstrão das provas. Vamos ver, monstrão”, ironizou Ilha, que ainda durante o bate-papo, aconselhou Catia Paganote a votar em Léo ou Caique na próxima formação de roça.

“Vai no Léo ou no Caique, Cátia. Se você for no Caique, por exemplo, a gente pode votar na Fernanda e daí ela puxa mais alguém deles pra baia”, aconselhou o cantor.

A formação de roça, pra quem não sabe, ocorrerá durante o programa ao vivo desta segunda-feira (05). O menos votado entre os peões que estiverem na berlinda deixará o reality show na próxima quinta-feira (08).

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top