Evandro Santo e João Zoli em A Fazenda 2018 (Reprodução/PlayPlus)
Mesmo eliminada, Nadja Pessoa continua sendo o centro dos comentários dos peões em A Fazenda. Na noite deste domingo (11), os peões realizaram uma atividade que deu margem para confronto entre eles.
A começar por Evandro Santo, que detonou Caique Aguiar pela expulsão da amiga. “Eu nunca vou confiar em Caíque porque ele é perigoso”, escreveu Evandro em uma lousa.
“Como eu estava no quarto aquele dia [da agressão de Nadja a Caique], eu vi tudo o que aconteceu. No momento que ele colocou o pé e ela deu um chute, ele teria todo o direito de tocar o sino que era uma agressão. Ali já tinha acabado. Mas, não. Ele resolveu voltar e deixar a menina mais descontrolada para levar mais chute”, comentou o comediante.
Evandro continuou relatando o episódio, quando criticou a atitude do peão. “Quando ele voltou, perdeu o meu respeito. Foi uma das coisas mais cruéis que já vi na minha vida. Não precisava disso. Uma pessoa que se orgulha tanto da educação que recebeu educação do pai e da mãe deveria ter um pouco de cavalheirismo”, detonou.
Caique também recebeu críticas de João Zoli. “Ao me ver, o que aconteceu com a Nadja não foi nem um pouco legal, como o Evandro citou. Não foi legal”, disse, concluindo que ele poderia ser indicado a roça por ser “covarde”.
#AFazenda10
Evandro falou o que gostaria de falar para o Caiscroto pic.twitter.com/PpVekO5WYF— Elane ✍️ (@elanerocha) 12 de novembro de 2018
Na atividade que está acontecendo agora, João falou na cara do Caíque q ele é COVARDE pela atitude que ele teve para conseguir que Nadja fosse expulsa. RT PRA DIVULGAR porque até as pessoas que @nadjapessoaofic não era aliada enxergaram a COVARDIA do Caíque. #AFazenda10 pic.twitter.com/2olNa9Gw9R
— Yasmiin ??? (@yasminmoura_) 12 de novembro de 2018