Ex-BBB Emilly Araújo vira alvo da Record para A Fazenda - Portal Overtube Ex-BBB Emilly Araújo vira alvo da Record para A Fazenda - Portal Overtube

Ex-BBB Emilly Araújo vira alvo da Record para A Fazenda

Emilly Araújo pode participar da décima edição de A Fazenda (Divulgação/Globo)

Emilly Araújo pode participar da décima edição de A Fazenda (Divulgação/Globo)

Parece que a Record gostou de campeões de programas concorrentes em seus realitys. Depois de Munik, vencedora do BBB 16, participar do Power Couple Brasil, Emilly Araújo, do BBB 17, está na mira da emissora para A Fazenda, segundo o site Notícias da TV.

Caso seja confirmado, o reality da Record pode iniciar já com favoritismo. Emilly Araújo foi ovacionada na décima sétima temporada do Big Brother Brasil após vivenciar episódios polêmicos dentro da casa com o também ex-BBB Marcos Harter – ele chegou ser expulso por comportamento inadequado. O cirurgião plástico, por sua vez, também participou de A Fazenda, no mesmo ano.

Embora a décima temporada de A Fazenda esteja a um mês de estreia, a Record segue com uma certa indefinição quanto aos participantes. Segundo a publicação, Denise Rocha, Vesgo, ex-Pânico, Jéssica Freitas (mulher de Latino) e Sylvia Design estariam cotados.

A Record, por sua vez, já definiu os detalhes desta temporada, comandada por Marcos Mion – ele substitui Roberto Justus, bastante criticado quando esteve à frente nas últimas edições. A formação da roça continuará às segundas, enquanto a Prova do Fazendeiro e a eliminação ocorrerá nas terças e quintas, respectivamente.

Aproveitando que A Fazenda é um grande sucesso nas redes sociais, a Record vai promover seu novo serviço de streaming PlayPlus com o reality-rural, que terá exibição 24 horas no aplicativo.

Top