Expulsa de A Fazenda por agressão, Nadja Pessoa afirma que não teve a intenção de machucar Caique - Portal Overtube Expulsa de A Fazenda por agressão, Nadja Pessoa afirma que não teve a intenção de machucar Caique - Portal Overtube

Expulsa de A Fazenda por agressão, Nadja Pessoa afirma que não teve a intenção de machucar Caique

Nadja, no Programa do Porchat

Nadja, no Programa do Porchat

Expulsa da décima temporada de A Fazenda por conta de uma agressão que cometeu no reality, Nadja Pessoa, em entrevista concedida ao Programa do Porchat, falou sobre a polêmica briga que teve com Caique Aguiar no confinamento.

De acordo com a esposa do cantor Vinícius D’Black, ela, em nenhum momento, teve a intenção de machucar o rival quando decidiu chutá-lo.

“Estou mal pela expulsão, pelo andamento dos últimos dias. Ele me provocou porque, como sempre, as pessoas não gostam de ouvir a verdade. O Caíque e a Fernanda queriam que eu votasse no Sertanejo, mas eu já tinha combinado com o Rafael e o Evandro, que meu voto seria em outra pessoa. Eles ficaram super chateados e a amizade acabou aí”, declarou.

Leia mais: Primeira eliminada de A Fazenda, Vida Vlatt comemora eliminação de Fernanda Lacerda: “Acabou o casal fake news”

E continuou: “Sabe aquela coisa de infantilidade? Não estava em sã consciência, estava estressada. Em nenhum momento achei que seria expulsa, pois não tinha intenção de machucá-lo, não me vi fazendo aquela cena. Ele tinha intenção de encostar e ser machucado, mas eu não me liguei que tinha malícia. Ele forçou uma situação, para onde eu ia na casa ele ia atrás. Ficou até conseguir o que ele queria”.

Em outro momento do bate-papo com Fábio Porchat, a loira revelou que não sente mágoas da emissora por conta de sua expulsão: “Não foi injusto pelo programa, eles foram corretos e coerentes, eu descumpri uma regra sem intenção. Mas foi injusto da parte dele, ele me agrediu mentalmente, psicologicamente, estava em um terror psicológico. Ele conseguiu o que queria, foi covarde, para mim não é homem, é moleque. Não vale um real, imagina R$ 1,5 milhão?”, finalizou.

Nadja fala sobre suposto affair com Sertanejo

Ainda no Programa do Porchat, que foi exibido na madrugada desta sexta-feira (09), Nadja Pessoa falou sobre as supostas investidas amorosas que teria feito em Felipe Sertanejo, no confinamento do reality.

“Estava abraçando todo mundo. Quando eu bebo, fico carinhosa demais, mas não é sempre. Veio uma outra Nadja, de 16 anos. Estava muito feliz, eu brincava. Não tive intenção com ele de homem e mulher”, garantiu a empresária, acabando, portanto, com os rumores de que teria se interessado pelo ex-lutador de MMA.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top