Foi agressão? Direção de A Fazenda 2018 adia decisão do caso entre Catia Paganote e Evandro Santo - Portal Overtube Foi agressão? Direção de A Fazenda 2018 adia decisão do caso entre Catia Paganote e Evandro Santo - Portal Overtube

Foi agressão? Direção de A Fazenda 2018 adia decisão do caso entre Catia Paganote e Evandro Santo

A Fazenda 2018 (Reprodução/Record TV)

A Fazenda 2018 (Reprodução/Record TV)

Na edição desta quarta-feira (28) de A Fazenda 2018, a Record TV preferiu deixar de fora a confusão entre Catia Paganote e Evandro Santo durante uma atividade na piscina que culminou num tapa da peoa no humorista.

Nas redes sociais, os fãs do reality show aguardam uma decisão da emissora perante a atitude de Catia Paganote, com muitos internautas pedindo a expulsão da ex-paquita.

Mas ao se omitir nesta quarta-feira, a Record TV e a direção do programa guardam a decisão para o programa do dia seguinte, quinta-feira (29), mesmo dia em que haverá a eliminação da roça e que, se tudo seguir como as enquetes estão prevendo, Catia deve ser a eliminada pelo voto do público.

Decisão adiada

Enquanto os momentos do dia a dia dos peões era exibido no programa desta quarta-feira (28), um recado aparecia na tela. “Não perca amanhã: tudo sobre o conflito entre Catia e Evandro e a decisão tomada pela produção do programa”, avisava a produção do programa.

Após o conflito entre Catia e Evandro, o humorista chegou a comentar com os outros peões que não pretende pedir para que ela seja expulsa por agressão“Eu poderia bater o sino, mas não posso mais… Eu nunca faria isso, estou só brincando. Eu jamais faria isso”, disse Evandro Santo.

Mas redes sociais, Marcos Mion também se pronunciou, a pedido dos internautas, e avisou que a decisão não cabe a ele, e sim a direção de A Fazenda 10. “As grandes decisões de ‘A Fazenda’ não são tomadas por mim. Tem uma comissão muito experiente em reality show para opinar e decidir. Eles avaliam tudo o que rola no programa e quando decidirem sobre a situação de Catia, vocês saberão”, explicou.

O caso é semelhante ao de Duda Yankovich em A Fazenda 4. A boxeadora deu um tapa em Thiago Gagliasso também numa prova na piscina. Na época, a Record TV considerou a atitude da peoa como uma agressão e expulsou Duda do reality show.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top