Fora de A Fazenda, Fernanda Lacerda diz que tanto Caique, quanto Nadja, erraram durante briga - Portal Overtube

Fora de A Fazenda, Fernanda Lacerda diz que tanto Caique, quanto Nadja, erraram durante briga

Fernanda Lacerda, em A Fazenda 10

Fernanda Lacerda, em A Fazenda 10

Eliminada do confinamento de A Fazenda na noite da última quinta-feira (08), Fernanda Lacerda, como manda o protocolo, participou do Hoje em Dia nesta sexta-feira.

No programa matutino, exibido pela RecordTV, a ex-Pânico opinou sobre a polêmica briga envolvendo Nadja Pessoa e Caique Aguiar.

Para a modelo, tanto a esposa de Vinícius D’Black, quanto o namorado, erraram. “Eu tive um carinho muito grande por ela e sempre a apoiei em vários momentos. Quando eu achei que ela errou, eu falava para ela. Eu sempre tentei ser amiga dela, pois amigo não é só aquele que passa a mão na cabeça”, declarou.

Leia mais: Em A Fazenda 2018, Luane Dias reclama da ingratidão de alguns peões: “não quero mais me apegar a ninguém”

E continuou: “Quando você erra, você fala também. Mas de tanto ela se vitimizar falando que não tinha ninguém, percebi que ela não reconhecia toda a amizade que eu tinha por ela. Os dois erraram, não dá para falar que ela é a vítima totalmente porque nada justifica uma agressão”.

Ao fim da conversa, Mendigata tentou justificar as provocações que Caique fez a Nadja, o que fez com que ela o agredisse e acabasse expulsa: “É que ela já tinha xingando e jogado água na cara dele. Você ser provocado por uma pessoa e ter que ficar quieto, é complicado. De fora, as pessoas julgam de uma maneira, mas só quem está vivenciando aquilo sabe o que realmente acontece. Talvez, o público a abraçou por ela ter caído nesse papel de vítima”, finalizou.


Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top