Overtube vê A Fazenda: Retorno de Nadja deixa Ana Paula menos “dona” e vulnerável ao confronto

Ana Paula Renault e Nadja

Ana Paula Renault e Nadja

Reality-show faz sucesso por suas reviravoltas. As protagonistas da décima edição de A Fazenda, comandada por Marcos Mion, até o momento (importante frisar isto), são Nadja Pessôa e Ana Paula Renault. Amigas no início do confinamento, a amizade das duas desandou na última semana: rolou confusão, xingamentos, ameaça de agressão e tudo o que um reality precisa para se manter de pé.

O retorno de Nadja Pessoa, que disputou a permanência com Sandro Pedroso, marcou mais um capítulo importante no enredo de A Fazenda 10. Isso porque a volta da participante não era esperada por Ana Paula Renault – a ex-BBB inclusive divide opiniões na internet, o que mostra claramente a sua perda de favoritismo para ganhar a edição.

Quando confirmada em A Fazenda 10, Ana Paula Renault estava entre os nomes favoritos a ganhar a temporada, junto com Gabi Prado. A ex-BBB entrou no reality-show como forma de vingar sua expulsão do programa global. Contudo, o efeito segue totalmente contrário. O público tem detonado a participação da loura na atração da Record.

Porém, as atitudes questionáveis de Ana Paula Renault, assim como as de Nadja, não a torna uma participante ruim. Pelo contrário, Renault é um dos ingredientes para a décima edição ser boa – não por acaso, o programa marcou 11 pontos na quarta-feira (03) ao exibir a briga de Renault e Nadja. Mantê-las no jogo, como qualquer jogador que agita a casa, é deixar o reality mais interessante para quem assiste.

Outro ponto interessante com o retorno de Nadja é o posicionamento mais claro de outros participantes, deixando Ana Paula mais vulnerável ao confronto. A primeira a fazer isso foi Fernanda Lacerda após a mulher de D’Black voltar da roça.

Concorda com a nossa análise? Aproveite também para deixar a sua opinião.

Top