Record desiste de cobrar multa a Vida Vlatt por quebra de contrato - Portal Overtube Record desiste de cobrar multa a Vida Vlatt por quebra de contrato - Portal Overtube

Record desiste de cobrar multa a Vida Vlatt por quebra de contrato

Vida Vlatt

Vida Vlatt

A Record não vai cobrar a Vida Vlat, ex-participante de A Fazenda, a multa por quebra de contrato no valor aproximado de R$ 100 mil. A comediante deu entrevista ao A Tarde é Sua sem autorização da emissora e teve seu contrato rescindido. Com informações do site Notícias da TV.

Segundo o site, a Record se sensibilizou com os apelos de Vida Vlatt. A comediante argumentou que foi pega desprevenida pelos integrantes do A Tarde é Sua, e afirmou que não teria condições de pagar o valor porque não tem emprego fixo. Sonia Abrão e Elias Abrão, apresentadora e diretor da atração da Rede TV!, também disseram que ela não teve culpa.

Apesar de não cobrar a multa, a Record não desistiu de rescindir o contrato. Os cachês que seriam pagos nos meses de novembro e dezembro foram cancelados. Além disso, Vida Vlatt não tem mais nenhum vínculo com a emissora, diferente dos outros participantes eliminados – Ana Paula Renault, Perla, Chulapa, Gabi Prado, Sandro Pedroso e Fernanda Lacerda.

Top