Record ignora regra e mantém Nadja Pessoa em seu casting até 2019 - Portal Overtube Record ignora regra e mantém Nadja Pessoa em seu casting até 2019 - Portal Overtube

Record ignora regra e mantém Nadja Pessoa em seu casting até 2019

Nadja Pessoa, em A Fazenda

Nadja Pessoa, em A Fazenda

Mesmo depois de Nadja Pessoa infringir uma das regras de A Fazenda, ao agredir Caique Aguiar no confinamento, a Record decidiu manter o vínculo com a peoa até janeiro de 2019. Segundo uma das cláusulas contratuais, o peão que for expulso perde o cachê e o contrato com a emissora. Nadja, por sua vez, teve um tratamento especial por parte do canal de Edir Macedo.

De acordo com o site Notícias da TV, a Record gostou da repercussão que Nadja trouxe à programação. Após ser expulsa, a peoa passeou pelos principais programas do canal, entre eles Hoje em Dia e Programa do Porchat – este último bateu recorde de audiência desde a estreia.

Com o novo contrato, a emissora evitou que programas concorrentes chamassem Nadja para falar sobre a expulsão. Recentemente, Vida Vlatt teve o contrato rescindido pela Record após conceder, sem autorização, uma entrevista ao A Tarde é Sua. O canal perdoou a multa de R$ 100 mil, mas não voltou atrás quanto ao vínculo.

Sem contar que a Record tem planos de manter Nadja em seu casting após o fim do contrato em janeiro. Caso a peoa mantenha a repercussão, pode ganhar espaço em sua plataforma de streaming, o PlayPlus. Ao Notícias da TV, a emissora confirmou que não rescindiu o contrato com a mulher de D’Black.

Expulsão de Nadja

Na última terça-feira (06), Nadja Pessoa foi expulsa de A Fazenda 10 após dar chutes no participante Caique. Ela sumiu das câmeras e minutos depois Catia Paganote informou a decisão da direção. “Atenção, peões. Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo”, comunicou.

Em entrevistas, Nadja admitiu que foi “infantil”, mas que não tinha intenções de machucar Caique.

Top