A Fazenda 11: veja quem Tati Dias deve indicar para a roça - Portal Overtube A Fazenda 11: veja quem Tati Dias deve indicar para a roça - Portal Overtube

A Fazenda 11: veja quem Tati Dias deve indicar para a roça

Tati Dias em A Fazenda 11 (Reprodução/PlayPlus)

Tati Dias em A Fazenda 11 (Reprodução/PlayPlus)

Record está iniciando os trabalhos de A Fazenda 11. O reality rural já tem sua primeira fazendeira. Tati Dias Diego Grossi venceram a primeira prova, que era em dupla, e a moça acabou ficando com o chapéu e a imunidade.

Na noite desta quinta-feira (19), Tati conversou com Lucas Viana e Hariany Almeida a respeito de sua indicação. Embora ainda não saiba quem vai escolher para mandar para a roça, ela discutiu o assunto e falou sobre opções.

Depois de dizer que ainda não sabe qual será sua preferência, ela ouviu de Lucas que é necessário usar a tática de enviar a pessoa mais forte. “Acho que a gente pode fazer uma reunião, tipo, não combinar voto, mas perguntar sobre uma estratégia”, opinou a fazendeira.

“A princípio, a única coisa que eu vi o grupo comentando era enfraquecer o grupo de lá. Como a gente vai fazer isso? É pegando um inteligente, ou um forte. No caso de lá, a Bifão ou a Andréa”, sugeriu o modelo.

Hariany, por sua vez, ela disse que não adianta escolher alguém pensando nas provas para, no fim das contas, sair alguém que seja do grupo deles. Lucas, por sua vez, afirma que não havia pensado por esse lado.

“A gente tem que pensar em uma pessoa forte. Eu pensei em indicar a Arícia. É uma mulher forte pra eles como grupo. Muito forte no jogo. Eu não tenho motivo pra votar nela, mas pensando no jogo ela é muito forte”, afirmou Tati Dias.

+ A Fazenda 11

Diego sobre acusação de homofobia: “Até tenho amigos, só não gosto”

Diego Grossi em A Fazenda 11 (Reprodução/PlayPlus)
Diego Grossi em A Fazenda 11 (Reprodução/PlayPlus)

Por falar em A Fazenda, Diego Grossi se envolveu em uma polêmica na atração da Record. Durante uma brincadeira, ele disse querer espantar a fama de homofóbico, mas fez uma declaração controversa. “Até tenho amigos, só não gosto”, disse. Leia a matéria completa aqui.

Top