A Fazenda 2019: Andréa Nóbrega expõe Carlos Alberto ao revelar venda de mansão - Portal Overtube A Fazenda 2019: Andréa Nóbrega expõe Carlos Alberto ao revelar venda de mansão - Portal Overtube

A Fazenda 2019: Andréa Nóbrega expõe Carlos Alberto ao revelar venda de mansão

Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa (Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa (Reprodução)

Sucesso na telinha da Record, o reality rural A Fazenda 2019 já completa mais de um mês no ar. Confinados durante todo esse tempo, os participantes, é claro, acabam não resistindo e fazem revelações que envolvem suas vidas pessoais e as de terceiros.

Foi o caso da socialite Andréa Nóbrega, que acabou expondo o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, seu ex-marido. Enquanto conversava com seus colegas de jogo, a moça falou sobre a venda de uma mansão em São Paulo.

De acordo com informações da própria Andréa, se trata de um imóvel de 3 mil m². Ela ainda fez outras revelações a respeito. “Só de jardim, tem 2060 m² e 940 m² de área construída”. Questionada sobre os custos da casa, a peoa disse que é Carlos Alberto quem a mantém.

“Acordo” de Andréa e Carlos Alberto

Pouco antes da estreia de A Fazenda 2019, já no dia do lançamento e quando Andréa Nóbrega ainda não havia sido anunciada como uma das participantes, vários rumores davam conta de que a socialite tinha fechado um contrato com a Record para ser uma das peoas.

Naquela ocasião, o jornalista Fernando Oliveira, da rádio Jovem Pan, afirmou que Andréa entrou em uma espécie de acordo com Carlos Alberto de Nóbrega. O comunicador estava preocupado com a possibilidade de que sua vida pessoal acabasse sendo exposta na televisão.

O acordo garantiria que a peoa evitasse ao máximo se envolver em polêmicas, acima de tudo se elas envolvessem Carlos Alberto ou os filhos do casal. Leia está matéria completa clicando aqui.

Top