A Fazenda 2019 | Andréa polemiza ao insinuar que Diego é contagioso: "Ainda bem que tomei vacina" - Portal Overtube A Fazenda 2019 | Andréa polemiza ao insinuar que Diego é contagioso: "Ainda bem que tomei vacina" - Portal Overtube

A Fazenda 2019 | Andréa polemiza ao insinuar que Diego é contagioso: “Ainda bem que tomei vacina”

Andréa de Nóbrega em A Fazenda 11 (Reprodução/PlayPlus)

Andréa de Nóbrega em A Fazenda 11 (Reprodução/PlayPlus)

A socialite Andréa Nóbrega voltou a criar polêmica em A Fazenda 2019. A ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega já fez uma série de declarações no reality da Record que geraram burburinho nas redes sociais.

Durante uma conversa com Viny Vieira e Bifão, ela acabou falando mais uma frase polêmica, dessa vez a respeito do colega Diego Grossi. “Ele fuma, está com uma tosse enorme, ainda bem que eu tomei vacina e não é tuberculose”.

Os três riram bastante e o comediante ainda relembrou da ocasião em que Andréa chamou Grossi de “monstro”. “Claro, me chamando de velha? Não, de avó, daqui a pouquinho eu sou tataravó de vocês”, respondeu a peoa.

A equipe de Diego fez uma publicação no perfil oficial do rapaz no Twitter e repudiou a declaração de Andréa Nóbrega. “É de doer o peito! Como uma senhora que pede respeito e chora no ao vivo tem a maldade de jogar pra cima de um ser humano tanta pobreza de espírito?”, iniciou.

“Cerca de 150 mil pessoas no Brasil POR ANO, sofrem com essa doença, e essa mulher está brincando com isso na tv! E os amigos? Sorrindo!”, concluiu.

Top