A Fazenda 2019 deve terminar na Record com a pior audiência da história do reality - Portal Overtube A Fazenda 2019 deve terminar na Record com a pior audiência da história do reality - Portal Overtube

A Fazenda 2019 deve terminar na Record com a pior audiência da história do reality

Os participantes de A Fazenda 11 (Divulgação/Record TV)

Os participantes de A Fazenda 11 (Divulgação/Record TV)

Record encerra na noite desta quinta-feira (12) mais uma temporada de seu reality show mais bem-sucedido, a décima primeira desde a estreia. Mas o gostinho que fica com a grande final de A Fazenda 2019 não é o mais doce possível.

A atração exibida entre setembro e dezembro deste ano foi marcada por diversas polêmicas e acusações de manipulação por parte do público. E nem o carisma de Marcos Mion, que é muito querido pelo público, foi capaz de fazer desta uma edição memorável.

E a audiência é mais uma prova disso. O site NaTelinha fez um levantamento e revela que, desde a estreia, que aconteceu em 17 de setembro, até o último domingo (8), a média acumulada das exibições da atração é de apenas 8,1 pontos.

Esse número é 2,9 pontos abaixo da décima temporada, o que é uma queda muito grande para a Record. E a situação é mais grave em comparação com as temporadas de número 6, 7, 8 e 9, que são as de menor audiência até então. A Fazenda 2019 apresenta 0,9 décimos a menos.

Os números podem mudar om a inclusão das médias dessa semana, acima de tudo depois que a grande final for ao ar. Mas a tendência, no entanto, é que a temporada feche como a pior da história do reality rural.

Top