A Fazenda 2019: Eliminada, Andréa Nóbrega critica Thayse e a chama de "porca" - Portal Overtube A Fazenda 2019: Eliminada, Andréa Nóbrega critica Thayse e a chama de "porca" - Portal Overtube

A Fazenda 2019: Eliminada, Andréa Nóbrega critica Thayse e a chama de “porca”

Andréa de Nóbrega em A Fazenda 11 (Reprodução/PlayPlus)

Andréa de Nóbrega em A Fazenda 11 (Reprodução/PlayPlus)

Andréa Nóbrega foi a sétima eliminada de A Fazenda 2019. A peoa deixou a atração da Record na noite desta quinta-feira (7) depois de perder a berlinda para uma de suas maiores rivais no jogo, Thayse Teixeira.

Na manhã desta sexta-feira (8), a moça esteve no programa Hoje em Dia e falou a respeito de sua participação no reality rural. Durante o matutino, ela aproveitou para detonar Thayse e foi bem sincera em suas colocações.

Vendo trechos de momentos em que Lucas Viana e a própria Thayse falaram dela pelas costas, ela não se surpreendeu. “Ela fala que é verdadeira, mas mente, mentiu para o Diego. O Lucas é um homem e se monta em cima desse apelido que eu não entendo, que é bebezão”.

No quadro Fala na Cara, ela deu adjetivos para os peões. E sua rival no jogo foi chamada de ‘porca’. “Ela não toma banho. Adora ficar de lencinho, ela passa [no corpo]. A mesma roupa que ela cuida das galinhas, porquinhos, cavalo… ela dorme, ela fica [no outro dia]. Então, ela é porca!”, disparou, afirmando que ela e Lucas nunca irão em sua casa.

Andréa Nóbrega se emocionou ao receber de surpresa a visita de Jorge Sousa e Bifão durante a entrevista. Assista:

Top