A Fazenda 2019: saiba qual foi a reação de Viny Vieira ao descobrir a morte de Gugu - Portal Overtube A Fazenda 2019: saiba qual foi a reação de Viny Vieira ao descobrir a morte de Gugu - Portal Overtube

A Fazenda 2019: saiba qual foi a reação de Viny Vieira ao descobrir a morte de Gugu

Viny Vieira em A Fazenda 2019 (Reprodução/PlayPlus)

Viny Vieira em A Fazenda 2019 (Reprodução/PlayPlus)

Record exibiu na noite deste domingo (1) mais uma eliminação em A Fazenda 2019. Pela segunda berlinda consecutiva, Hariany Almeida segue na disputa como favorita ao prêmio e a bola da vez foi Viny Vieira, que recebeu apenas 25,04% dos votos do público.

Assim de deixou o confinamento do reality show, Viny foi informado a respeito da morte do apresentador Gugu Liberato. Durante a transmissão da Cabine da Descompressão, Marcos Mion revelou que a notícia foi dada com uma psicóloga, algo comum no caso do isolamento do confinamento.

O humorista comentou e lamentou a perda. “Realmente não tô acreditando ainda e é lamentável. Um cara que eu conheci e tive a oportunidade de trabalhar, inclusive aqui na Record, fiz alguma matéria para os programas dele”.

Mion, então, relembrou as imitações de Viny com o personagem Glu Glu. “O Gugu sempre me tratou superbem. Eu conquistei muita coisa através dessa imitação, desse personagem, que era a imagem do Gugu, essa brincadeira toda”.

Por fim, o comediante disse que deve muita coisa ao comunicador. O apresentador, que também demonstrou seus sentimentos pela perda, concluiu: “Você vai ver tudo o que aconteceu. Foi uma tragédia e vai demorar muito pra gente conseguir tratar disso com normalidade”.

Viny Vieira imitou Gugu dias antes

Poucos dias antes de sua eliminação do reality rural, Viny Vieira virou notícia no Portal Overtube. Sem saber a respeito da morte de Gugu Liberato, ele fez uma de suas imitações do comunicador com o personagem Glu Glu, ao vivo enquanto A Fazenda 2019 era exibida.

“Você que votou pro Viny Viera ficar, o ‘Glu Glu’, olha, muito obrigado!”, comemorou ele depois de ser salvo pelo público depois de uma roça. Seguindo a prática da confidencialidade, já que os peões confinados não podem receber notícias do mundo exterior, Marcos Mion não comentou o assunto.

Top