A Fazenda 2019 | Guilherme volta a criticar Bifão: "Está me destratando, não me respeita" - Portal Overtube A Fazenda 2019 | Guilherme volta a criticar Bifão: "Está me destratando, não me respeita" - Portal Overtube

A Fazenda 2019 | Guilherme volta a criticar Bifão: “Está me destratando, não me respeita”

Guilherme Leão em A Fazenda 2019 (Reprodução/Record TV)

Guilherme Leão em A Fazenda 2019 (Reprodução/Record TV)

O convívio entre Guilherme Leão Bifão está cada dia mais complicado em A Fazenda 2019. O bonitão usou a noite desta quarta-feira (16) para fazer um desabafo com os colegas de confinamento do reality da Record.

Em um papo com Lucas e Neto, ele disse que a moça segue cada dia mais hostil com ele por conta de seu relacionamento com Tati Dias. “Hoje eu até fico pensando, ela não é do jeito que faz tudo por alguém. A gente já tinha falado o que ia acontecer caso eu ficasse com outra pessoa”, iniciou.

“Ela tá me destratando, não me respeita mais, indo além da minha privacidade. Não tem cabimento ela ficar assim, eu nunca fiquei com ela, se ela tava com vontade de ficar comigo ela não tinha sido explícita, senão eu teria mais compaixão em dar uma satisfação que eu não precisava dar. Esse carinho todo tá cada vez morrendo mais”, afirmou o modelo.

Lucas concordou com o peão e afirmou que a moça só trata bem seus colegas de A Fazenda por estratégia. “A Andréa por exemplo, ela tá sendo usada, ela acha que é especial mas tá só sendo usada bela Bifão”, opinou.

“Ela fica me cutucando”

Na noite de ontem, mais cedo, Guilherme já havia conversado com Netto sobre Bifão. Dessa vez, ela reclamou de sua demora ao tratar dos porcos durante a manhã. “Ela fica me cutucando, fazendo as coisas de propósito”, disse ele.

O modelo explicou que estava atento aos sinais de alerta da tarefa naquele momento, mas que precisou ir até o reservado. O DJ, então, o aconselhou a procurar a moça para ter uma conversa franca sobre o que tem acontecido.

“Ela vai falar que não quer. Eu quero ficar com o meu grupo e não consigo. Eu chego e a vibe muda, ela fica com cara de b****”, respondeu Guilherme. Por fim, Netto afirmou que seu grupo precisa aproveitar o bom momento e seguir unido.

Top