A Fazenda 2019: Hariany Almeida faz grupo tomar nova punição - Portal Overtube A Fazenda 2019: Hariany Almeida faz grupo tomar nova punição - Portal Overtube

A Fazenda 2019: Hariany Almeida faz grupo tomar nova punição

Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Divulgação/Record)

Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Divulgação/Record)

Até o momento, Hariany Almeida não tinha tido deslizes em A Fazenda 2019 que resultassem em uma punição para o grupo. Essa realidade mudou na manhã desta terça-feira (12) e ela precisou se desculpar com seus companheiros.

Mais cedo, enquanto fazia as atividades que são de sua responsabilidade na semana, Hariany se esqueceu de fechar a mangueira a tempo. Com isso, o lago acabou transbordando, algo que é contra o regulamento do reality da Record.

Os peões ouviram o alerta sonoro que os informa de que haverá uma punição. Todos correram para a área externa da sede e ouviram o desabafo da ex-BBB. Ela explicou o que aconteceu e se desculpou com os outros confinados.

“Ai, que ódio. Desculpa, gente. Todo dia eu ficava do lado, esperando encher. Uma escapadinha que eu dei hoje… Só porque eu tava me achando que nunca tinha recebido uma punição”, explicou ela.

Até o momento, a produção da atração não revelou qual será a punição dessa vez, já que eles já estão sem água encanada e gás. Até o momento, Lucas Viana é o peão com maior número de punições: nove.

Oitava roça formada

A oitava roça de A Fazenda 2019 foi formada na noite desta segunda-feira (12). A votação entre os confinados colocou na berlinda Diego Grossi, Guilherme Leão e Lucas Viana. Os três já foram para a roça.

Guilherme foi o indicado da fazendeira da semana, Sabrina Paiva. Além disso, a moça também precisou desempatar a votação dos outros participantes e, entre Diego e Thayse, preferiu colocou o rapaz na berlinda.

Por fim, o ex-BBB escolheu Lucas para completar o trio. A prova do fazendeiro da noite de hoje definirá qual deles vai se livrar da roça e ganhar o chapéu a semana.

Top