A Fazenda 2019: Hariany é bicada por galinha ao tratar animais - Portal Overtube A Fazenda 2019: Hariany é bicada por galinha ao tratar animais - Portal Overtube

A Fazenda 2019: Hariany é bicada por galinha ao tratar animais

Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Divulgação/Record)

Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Divulgação/Record)

A confinada Hariany Almeida não está tendo um dia fácil em A Fazenda 2019. Mais cedo, enquanto fazia o tratamento das aves durante a manhã desta sexta-feira (6), ela acabou sendo bicada no dedo enquanto recolhia os ovos das galinhas.

“Ai, meu dedo!”, disse a moça, reclamando. Em seguida, a ex-participante do Big Brother Brasil ainda “conversou” com as galinhas de forma carinhosa e pediu para que isso não se repita. “Nossa, doeu! Ai, neném, não bica eu não”, pediu.

Mais tarde, Hariany encontrou Sabrina Paiva e comentou com ela o incidente. “Tomei uma bicada, menina, que chega nossa senhora, doeu”, afirmou. Sabrina, aliás, também estava cuidando dos animais durante a manhã.

Mion revela motivo da suspensão da roça

Hariany e Lucas se enfrentam na roça de A Fazenda 2019 (Foto: Divulgação/Record TV)
Hariany e Lucas se enfrentam na roça de A Fazenda 2019 (Foto: Divulgação/Record TV)

Depois de fazer suspense, a Record finalmente explicou na noite de quinta-feira (5) o motivo de ter suspendido a roça que aconteceria nesta semana. Hariany Almeida e Lucas Viana estavam se enfrentando na berlinda.

Ao vivo, Marcos Mion revelou ao público que a votação foi suspensa por conta de dois erros na prova do fazendeiro que não foram notados imediatamente. A tarefa em questão foi exibida ao vivo no programa de terça-feira (3).

O primeiro erro foi de Sabrina, que derrubou uma letra durante o percurso. Seguindo a dica de Mion, a participante não retornou ao início do trajeto, o que era regra. A outra falha veio de Lucas, que apoiou o pé na estrutura da tirolesa duas vezes, mas foi advertido apenas em um momento.

“Nenhum peão pode ser prejudicado pelo o que aconteceu. Por isso, a Hari e o Lucas estão livres da roça, que foi suspensa. E a Sabrina continua com o título de fazendeira e os 20 mil reais”, revelou o apresentador.

Top