A Fazenda 2019: Hariany revela que sua mãe tentou tirá-la do reality da Record - Portal Overtube A Fazenda 2019: Hariany revela que sua mãe tentou tirá-la do reality da Record - Portal Overtube

A Fazenda 2019: Hariany revela que sua mãe tentou tirá-la do reality da Record

Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Reprodução)

Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Reprodução)

A Fazenda 2019 terminou na semana passada com a vitória de Lucas Viana, mas algumas questões que aconteceram ainda durante o confinamento da Record continuam sendo reveladas. Hariany Almeida, por exemplo, usou as redes sociais para fazer declarações.

A ex-participante do reality rural contou que sua mãe fez o possível para retirá-la da atração enquanto ela estava confinada.  “Eu nem devia estar falando isso, mas minha mãe tentou me tirar do programa. Minha família sofreu até ameaças, eu acho isso o cúmulo do absurdo”, disparou.

Hariany, inclusive, aproveitou para pedir que ela e seus familiares não recebam os ataques virtuais que estão sendo enviados nos últimos tempos. Embora tenha dito que ficaria distante das redes por estar com seu psicológico abalado, ela decidiu conversar com os seguidores.

“Sou contra qualquer tipo de ataque. Por favor, não me ataquem. É muito dolorido, já é a segunda vez que estou passando por tudo isso”, afirmou. No caso, ela se referia ao BBB19, reality do qual participou nos primeiros meses do ano e que a levou à fama no país.

Por fim, Hariany Almeida afirmou que está se recuperando e não está bem nesse momento. “As pessoas que gostam de mim, tenham respeito com os outros também. Vamos encerrar essa história, vamos cada um cuidar das suas próprias vidas”, prosseguiu a vice-campeã de A Fazenda.

Mais tarde, a loira retornou ao Instagram, agora fazendo um novo pedido. “Por favor, parem de atacar minha família. É muito difícil chegar em casa e ver sua mãe mal. O telefone dela tem tocado com pessoas falando um monte de coisa”.

Top