A Fazenda 2019 | Lucas sobre não ter tido filhos com Hariany: "Foi um livramento" - Portal Overtube A Fazenda 2019 | Lucas sobre não ter tido filhos com Hariany: "Foi um livramento" - Portal Overtube

A Fazenda 2019 | Lucas sobre não ter tido filhos com Hariany: “Foi um livramento”

Lucas A Fazenda 2019

Lucas A Fazenda 2019

Lucas Viana está extremamente decepcionado com Hariany Almeida depois da formação da roça em A Fazenda 2019. A Record exibiu o momento nesta segunda-feira (21) e o rapaz não gostou nada da atitude da então “namorada”.

A moça teve a oportunidade de salvá-lo, mas acabou escolhendo a amiga Thayse Teixeira. Muito incomodado com a decisão da ex-BBB, o peão conversou com Hariany durante a madrugada e terminou tudo entre eles.

Mais tarde, durante um papo com a própria Thayse, Lucas surpreendeu ao comemorar o fato de não ter engravidado a loira. Tudo começou com a digital influencer tentando amenizar a situação e fazer com que ele veja um outro lado.

“Pare e pensa e não seja injusto. Imagine daqui a dois meses vocês lá fora, o amor só aumenta”, disse ela. Lucas Viana, no então, afirmou que pediu uma resposta a Deus. “E de repente veio uma situação dessas”, afirmou.

Na opinião de Thayse, Hariany não iria fingir que gosta do rapaz se não fosse de verdade. “Você quer uma prova real de mostrar de quem você gosta. Enquanto eu faço tudo por ela, a recompensa que eu recebi. Era a chance dela provar que realmente gosta de mim”, respondeu ele.

“Se tiver mais uma oportunidade de escolher entre amizade ou eu, eu to fo****. Imagina eu fazer um filho com essa menina, imagina eu casar… é um livramento!”, concluiu o peão.

O rompimento

Lucas Viana termina com Hariany Almeida em A Fazenda 2019 (Reprodução/PlayPlus)
Lucas Viana termina com Hariany Almeida em A Fazenda 2019 (Reprodução/PlayPlus)

Lucas Viana conversou rapidamente com Hariany Almeida durante a madrugada e decidiu terminar seu relacionamento com a moça. Embora ela tenha tentado contornar a situação, ele ficou irredutível. Leia está matéria completa aqui.

Top