A Fazenda 2019: Record cancela votação de roça entre Hariany e Lucas - Portal Overtube A Fazenda 2019: Record cancela votação de roça entre Hariany e Lucas - Portal Overtube

A Fazenda 2019: Record cancela votação de roça entre Hariany e Lucas

Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Reprodução)

Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Reprodução)

Faltando uma semana para a grande final de A Fazenda 2019, a Record acabou deixando com que o reality show rural se envolvesse em uma nova polêmica. Mais uma eliminação estava marcada para acontecer na noite desta quinta-feira (5).

O problema é que, sem dar qualquer justificativa aos telespectadores, a emissora  da Barra Funda suspendeu a roça, que contava com a participação de Hariany Almeida Lucas Viana. Sem dar explicações, apenas colocou um comunicado no site afirmando que a votação está suspensa.

O site Notícias da TV procurou a Record na tentativa de receber um esclarecimento a respeito da decisão. O canal, no entanto, seguiu sem explicar o que aconteceu e apenas afirmou que Marcos Mion vai revelar tudo durante o programa de hoje.

Embora ninguém tenha certeza, a suspeita é que o cancelamento tenha ligação com a prova do fazendeiro realizada na terça-feira (3). Os fãs de Hariany e Lucas, que são um casal, acusam Sabrina Paiva de não ter concluído corretamente a tarefa.

A acusação é de que a emissora teria manipulado o jogo para facilitar a vida de Sabrina. Em uma parte da prova, em que precisava equilibrar placas em uma haste de madeira, ela deixou alguns objetos caírem e não precisou reiniciar a tarefa, algo que estava nas regras.

O Notícias da TV afirma, no entanto, que o prêmio de R$ 20 mil, conquistado pela miss por ter vencido a prova, será mantido. Mudanças devem ocorrer nos próximos dias, mas a grande final seguirá no dia 12, quinta-feira.

Top