A Fazenda 2019: Record é acusada de manipulação em prova do fazendeiro - Portal Overtube A Fazenda 2019: Record é acusada de manipulação em prova do fazendeiro - Portal Overtube

A Fazenda 2019: Record é acusada de manipulação em prova do fazendeiro

Viny Vieira em A Fazenda 2019 (Reprodução/PlayPlus)

Viny Vieira em A Fazenda 2019 (Reprodução/PlayPlus)

Record exibiu na noite desta terça-feira (8) mais uma prova do fazendeiro em A Fazenda 2019. Como de costume, um dos três enviados para a roça consegue se salvar, garante mais tempo no reality e ainda ganha o chapéu da semana.

Ao disputar contra Thayse Teixeira Túlio Maravilha, o comediante Viny Vieira levou a melhor e conseguiu se livrar da berlinda. Na tarefa, os três tinham que montar um galinheiro com seis ninhos e seis galinhas.

Por fim, operavam uma empilhadeira, desatavam alguns nós e montavam uma escada. Antes da prova um sorteio foi realizado, mas o público não acompanhou esse momento, que sequer chegou a ser exibido na televisão.

Os telespectadores, então, começaram a reclamar nas redes sociais por desconfiarem de que algo possa ter sido armado. Uma declaração feita por Viny fez com que as pessoas achassem a história ainda mais estranha.

“Mostrou a gente do lado das empilhadeiras paradas, antes de fazer a prova. Botou três empilhadeiras: a minha, a do Túlio e a da Cariri [Thayse]. A gente em pé assim, parado. Daí ele veio e falou ‘Viny na roxa, Túlio na verde’ e a Cariri escolheu a rosa. Eu nem escolhi“, contou.

Veja a repercussão nas redes sociais:

 

Top