A Fazenda 2019: Sabrina ouve suposto comentário racista vindo da produção - Portal Overtube A Fazenda 2019: Sabrina ouve suposto comentário racista vindo da produção - Portal Overtube

A Fazenda 2019: Sabrina ouve suposto comentário racista vindo da produção

Mais uma polêmica entra para a história de A Fazenda 2019. E dessa vez a história pode ser ainda mais grave na atração da Record. Isso porque a participante Sabrina Paiva levantou a suspeita de ter sido alvo de racismo por parte da produção do programa.

Tudo aconteceu poucos segundos antes dos peões conversarem ao vivo com o apresentador Marcos Mion. Todos aguardavam sentados no sofá e Sabrina se levantou para colocar um copo em cima da mesa.

Nesse momento, em um som bastante baixo, é possível ouvir alguém da produção falando no fundo do áudio. Sem graça, a peoa questiona se mais alguém ouviu o que a produção disse. Aparentemente com medo, ela evita replicar o que escutou.

Diante dos pedidos de alguns peões e da confirmação de alguns colegas afirmando que também entenderam o que foi dito, ela repetiu exatamente o que acredita ter sido dito pela produção: “Senta ai, macaco”.

Mais tarde, durante uma conversa com Hariany e Andréa, ela relatou o ocorrido. “Foi na hora que eu estava tomando água, estava todo mundo sentado. E eu só ouvi um ‘senta aí, macaco’ e um palavrão. Eu não tô surda, a Hari também ouviu. Eu acho que foi para mim. Eu era a única que estava em pé”.

Além de Hariany, Rodrigo também afirma ter ouvido. Nas redes sociais, a equipe de Sabrina compartilhou o vídeo e pediu respeito. Veja a publicação abaixo.

https://twitter.com/SabrinaPaivaOFC/status/1191932625029681152

Top