A Fazenda 2019: Sabrina reclama da produção após suspensão de roça e áudio é cortado - Portal Overtube A Fazenda 2019: Sabrina reclama da produção após suspensão de roça e áudio é cortado - Portal Overtube

A Fazenda 2019: Sabrina reclama da produção após suspensão de roça e áudio é cortado

Sabrina Paiva em A Fazenda 2019 (Reprodução)

Sabrina Paiva em A Fazenda 2019 (Reprodução)

A grande polêmica envolvendo A Fazenda 2019 continua! A Record tomou uma medida extrema nesta quarta-feira (4) e decidiu suspender a votação da roça. A eliminação de Hariany Almeida ou Lucas Viana aconteceria na noite desta quinta-feira, dia 5 de dezembro.

Os peões foram avisados a respeito da decisão, embora, assim como os telespectadores, não tenham sido informados sobre o motivo do cancelamento. Durante o almoço de hoje, os confinados comentaram a situação e especularam sobre o que pode ter acontecido.

Diego Grossi acredita que algo está sendo investigado. “Devem estar analisando, gente do jurídico”, opinou o ex-BBB. Sabrina Paiva, por sua vez, demonstrou irritação e acabou detonando a produção. “Não quero fazer prova de novo não. Coloca prova difícil e ninguém pra vigiar”, disparou.

Imediatamente, a Record cortou o áudio e, depois que um sinal sonoro foi ativado, os peões trocaram de assunto. Mais cedo, Diego havia dito que nunca viu uma decisão parecida. Ele já participou de outros programas desse tipo.

“Então não vai ter roça, se só vão dar explicação. E aí vai ter o que, outra prova? Nunca vi isso na vida, cancelar votação. Ou hackearam a votação. Ou é o negócio da prova, quais outras hipóteses?”, disse ele, tentando adivinhar o que aconteceu.

O apresentador Marcos Mion deve explicar na noite de hoje o motivo da decisão da suspensão. A grande final de A Fazenda 2019 continua marcada para a próxima quinta-feira, dia 12 de dezembro.

Top