A Fazenda 2019: saiba quem venceu a Prova do Fazendeiro (15/10) - Portal Overtube A Fazenda 2019: saiba quem venceu a Prova do Fazendeiro (15/10) - Portal Overtube

A Fazenda 2019: saiba quem venceu a Prova do Fazendeiro (15/10)

Tati Dias em A Fazenda (Reprodução/Record TV)

Tati Dias em A Fazenda (Reprodução/Record TV)

Marcos Mion comandou mais uma Prova do Fazendeiro nesta terça-feira (15) de A Fazenda 2019. Na berlinda, estavam Tati, Bifão e Diego. Os três têm a chance de voltar para a sede com o cargo mais cobiçado do reality-rural. Ele fornece imunidade e o poder de indicar um peão direto à roça.

Em nossa enquete realizada no Twitter, Bifão recebeu a maior quantidade de votos para ser eliminado, cerca de 50%. Tati ficou em segundo lugar (43%). Dessa forma, o público torce para que Diego ganhe a Prova do Fazendeiro. O peão recebeu apenas 7%.

Na formação da roça de segunda-feira (14), Viny indicou Tati Dias para a roça. O voto do peão foi uma surpresa para a modelo. Em seguida, Bifão ocupou a segunda vaga com 7 votos da casa. Com o poder vermelho, que imunizava a baia e dava direito de mandar um terceiro participante da mensão, Andreia indicou Diego, completando a berlinda.

Quem venceu a Prova do Fazendeiro

As provas do Fazendeiro de A Fazenda são bem diferentes uma das outras. Ora é sorte, ora é resistência. Em algumas ocasiões, os peões precisam dos dois. É uma caixinha de surpresa.

O resultado oficial será divulgado nesta terça-feira, às 22h30, em A Fazenda. Quem venceu a prova do fazendeiro foi Bifão.

Top