A Fazenda 2019: Sem saber da morte de Gugu, Viny Vieira imita o apresentador ao vivo - Portal Overtube A Fazenda 2019: Sem saber da morte de Gugu, Viny Vieira imita o apresentador ao vivo - Portal Overtube

A Fazenda 2019: Sem saber da morte de Gugu, Viny Vieira imita o apresentador ao vivo

Viny Vieira em A Fazenda 2019 (Reprodução/PlayPlus)

Viny Vieira em A Fazenda 2019 (Reprodução/PlayPlus)

Os participantes de A Fazenda 2019, é claro, não recebem informações externas. Por conta disso, os fazendeiros não sabem sobre a morte do apresentador Gugu Liberato, que foi confirmada na noite da última sexta-feira, dia 22 de novembro.

Uma das maiores referências de Viny Vieira é justamente o contratado da Record. Isso porque ele imitava o comunicador com o personagem Glu Glu, que ele interpretava no extinto Pânico na TV, exibido há alguns anos na RedeTV!.

Durante a formação da décima roça, que aconteceu na noite desta segunda-feira (25), Viny acabou imitando Gugu ao agradecer por ter ficado no reality rural. “Você que votou pro Viny Viera ficar, o ‘Glu Glu’, olha, muito obrigado!”, afirmou ele.

A morte de Gugu Liberato

As notícias a respeito de Gugu Liberato começaram a circular no início da tarde da última quinta-feira (21). Foi noticiado que o apresentador sofreu uma queda em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, e estava internado em observação por 48h.

Algum tempo depois, o colunista Amaury Jr. revelou em seu site que o caso de Gugu era muito mais grave do que o noticiado. Ele afirmou, inclusive, que o quadro de saúde do famoso era irreversível por conta dos danos cerebrais.

Na noite do mesmo dia, a assessoria do comunicador emitiu o primeiro comunicado oficial a respeito de seu estado clínico. Segundo a nota, seu quadro era, de fato, grave, mas, diferente do que havia sido noticiado, ele seguia vivo.

A sexta-feira (22) foi de muita tensão. A princípio, um novo comunicado seria publicado no início da tarde, o que não aconteceu. Foi apenas às 21h06 que sua assessoria de imprensa revelou que, de fato, Gugu teve morte encefálica.

O acidente, que aconteceu na quarta-feira (20), ocorreu pouco depois que o apresentador chegou de viagem. Em casa, ao lado dos filhos e de Rose, sua companheira, ele foi até o sótão para tentar trocar o filtro do ar condicionado.

O problema é que parte do piso do local era feito de gesso. Ao pisar no forro, Gugu caiu de uma altura de cerca de quatro metros, diretamente na cozinha da residência. Ele bateu a cabeça em dois lugares.

Top