A Fazenda 2019: Tati Dias fala sobre Caio Castro e namoro de Hari - Portal Overtube A Fazenda 2019: Tati Dias fala sobre Caio Castro e namoro de Hari - Portal Overtube

A Fazenda 2019: Tati Dias fala sobre Caio Castro e namoro de Hari

Tati Dias em A Fazenda 2019 (Reprodução/PlayPlus)

Tati Dias em A Fazenda 2019 (Reprodução/PlayPlus)

Tati Dias, quarta eliminada de A Fazenda, participou nesta sexta-feira (18) de uma transmissão ao vivo com o comediante Lucas Salles e o casal Tati e Marcelo do canal WebTV Brasileira. No bate papo, ela falou sobre Caio Castro e o namoro de Hari com Lucas.

No início da conversa, Lucas perguntou se a reação de Tati com o namoro de Hariany e Lucas foi ciúme. “De coração? Não era ciúmes, era cuidado. Hari tinha um relacionamento com uma pessoa, de quatro anos, eu já vivi o que ela está vivendo e perdi muitas pessoas, então eu falei: ‘Faz o que seu coração mandar, mas não esquece do respeito. Se coloca no lugar da outra pessoa’. O Lucas já ficou com pessoas que eu conheço e eu sei de histórias dele que não são tranquilas, ele é uma pessoa intensa, não quero expor, mas eu conheço o Lucas”, respondeu Tati.

E contou alguns detalhes sobre a personalidade de Lucas. “Eu sei de histórias que não são agradáveis, tanto que eu falava quando entrei lá que meu maior desafio seria o Lucas. Só que ele começou a se mostrar um bebezão, um cara legal. Mas eu fiquei muito preocupada com a Hariany, quando a gente vê de fora, a gente vê com outros olhos”, completou a ex-peoa.

A chef de cozinha também foi questionada sobre Caio Castro – que virou motivo de treta dentro de A Fazenda entre Tati e Bifão. “O Caio não é uma pessoa qualquer, ele tem uma reputação, não vou expor, talvez eu tenha exposto lá dentro, mas não fui eu que citei o nome dele”, respondeu Tati Dias. “Eu fui atrás do Caio Castro e ele ficou bem…”, contou o humorista e deu risada. “Dizem que ele não segue mais a Bifão”, comentou a youtuber. “Ele nunca seguiu”, afirmou a chef de cozinha.

Top