A Fazenda 2019: Tati Dias se surpreende com atitude de Hari e declara: “Saí por causa dela” - Portal Overtube A Fazenda 2019: Tati Dias se surpreende com atitude de Hari e declara: “Saí por causa dela” - Portal Overtube

A Fazenda 2019: Tati Dias se surpreende com atitude de Hari e declara: “Saí por causa dela”

Tati Dias revela briga com Bifão

Tati Dias revela briga com Bifão

Tati Dias se posicionou na madrugada deste sábado (19) contra as atitudes de Hariany. Em seu Twitter, a quarta eliminada de A Fazenda disse ter ficado decepcionado com a peoa.

“Ainda estou digerindo muita coisa, vendo, ouvindo e depois falo aqui com vocês. Não estou mais acompanhando o programa e nem quero, tem coisa que é livramento. Vou focar em quem me ama, no meu trabalho e nos meus fãs”, publicou a chef de cozinha em um story.

No Twitter, ela fez um longo desabafo. “Que assustador sair e ver pessoas que eu gostava dizendo que eu manipulei algo. Que nojo das pessoas que me abraçaram lá falando mal de mim agora. Que péssimo pessoas que falavam mal uma das outras se chamando de amiga. Gente, ainda bem que to na minha casa. Deus sabe o que faz!”, iniciou.

“É a última vez que vou me pronunciar aqui. Pelo o que vi e tenho lido, eu fui eliminada por um grupo de pessoas fãs da Hari e do Lucas que não gostaram da minha reação ao pedido de namoro e fizeram parecer que tava com inveja. Mais uma vez eu coloquei minha mão no fogo por alguém”, continuou.

“Poderia ter sido falsa e fingido alguma coisa mas por PREOCUPAÇÃO com a menina que adotei como “filha” lá dentro eu me senti no direito de me preocupar e proteger ela.”

“Agora aqui fora eu vendo todo mundo que eu gostava metendo o pau em mim e ela quieta. Sem se posicionar depois de tudo que vivemos e tudo que fiz por ela. Como é triste sentir isso. Doi mais que perder 1Milhao de reais. Juro. Que decepção cara. E eu perdi por ela. Enfim. Boa noite”, desabafou.

Por fim, ela disse que ainda considera a participante. “E só mais uma coisa. Eu amo a Hary. E por isso tá sendo tão ruim pra mim ver algumas coisas agora de fora.”

Top