A Fazenda 2019: Tati Dias vai à delegacia após ser ameaçada por fãs de Guilherme Leão - Portal Overtube A Fazenda 2019: Tati Dias vai à delegacia após ser ameaçada por fãs de Guilherme Leão - Portal Overtube

A Fazenda 2019: Tati Dias vai à delegacia após ser ameaçada por fãs de Guilherme Leão

Tati Dias em A Fazenda (Reprodução/Record TV)

Tati Dias em A Fazenda (Reprodução/Record TV)

O reality A Fazenda 2019 já chegou ao fim na Record, mas as polêmicas envolvendo os participantes da atração continuam bombando. Agora foi a vez de Tati Dias, que usou suas redes sociais para fazer um desabafo e revelar que vem sendo ameaçada por fãs de Guilherme Leão.

De acordo com a ex-confinada, as ameaças acontecem porque as pessoas não aceitam o fato de que ela não quis reatar seu relacionamento com o rapaz. Tati publicou imagens em que aparecia chorando em uma delegacia e revela que registrou um boletim de ocorrência contra um perfil fake.

Ela afirma que a pessoa garantiu que sabe onde ela e sua família moram. “A vida é minha. Não é justo ficar sendo atacada porque não quero namorar uma pessoa”, desabafou a moça, que diz que vem recebendo mensagens ameaçadoras pelo Instagram.

As mensagens em questão contém frases bastante ameaçadoras como “Vamos atrás de você” e “Estamos com seu endereço e celular”. Segundo ela, tudo isso porque os admiradores de Leão acreditam que ela foi a responsável pelo fim do namoro.

Desabafos

“Eu não vou ficar com o Guilherme, vou ficar com quem eu quiser. Me deixa em paz, que inferno!”, diz. Os vídeos foram apagados por Tati Dias em seguida, mas acabaram sendo salvos por terceiros e viralizaram nas redes.

Guilherme Leão, então, decidiu se pronunciar a respeito do caso depois de ser criticado por não se posicionar. “Tá chato isso. A galera não tem limite. Tão ameaçando a Tati por não querer ficar comigo. Qual é a culpa que eu tenho?”, questionou o rapaz.

Ele afirmou que também foi ameaçado depois que deixou o programa por conta do fim do relacionamento, mas que nem ele e nem Tati têm culpa de nada. “Ela me falou uma série de coisas essa semana que eu não achei legal, e eu acho que não é o momento de responder”, disse ele, explicando o fato de não ter respondido o pedido de ajuda.

Top