A Fazenda 2019: Tati e Guilherme protagonizam barraco na festa final - Portal Overtube A Fazenda 2019: Tati e Guilherme protagonizam barraco na festa final - Portal Overtube

A Fazenda 2019: Tati e Guilherme protagonizam barraco na festa final

Guilherme Leão em A Fazenda 2019 (Reprodução/Record TV)

Guilherme Leão em A Fazenda 2019 (Reprodução/Record TV)

Record promoveu na noite desta terça-feira (10) a tradicional festa final em A Fazenda 2019, um evento que conta com a presença de todos os peões da edição, inclusive aqueles que foram eliminados e não chegaram na briga final pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Durante a comemoração, Tati Dias Guilherme Leão acabaram tendo uma briga feita. A moça acusou o companheiro de ter brincado com Bifão durante o evento e não ter lhe dado atenção. O bonitão, no entanto, não gostou da acusação e reclamou.

“O que aconteceu ali que eu não entendi? Jogando gelo na Bifão? É sério? A pessoa que você ficou roçando o p** o tempo todo aqui dentro? Vocês são amigos agora?”, questionou Tati, demonstrando bastante revolta.

Guilherme, por sua vez, também não gostou. “Eu não tava fazendo nada, você tá querendo arrumar motivo faz tempo. Conseguiu o que queria ao vivo. Na hora que eu vi você me chamando eu vim aqui, só para constar. Eu não sei qual que é, você tá querendo arrumar treta, falou que não ia beber e bebeu”, respondeu.

A briga seguiu e o rapaz afirmou que Tati passou grande parte da festa conversando no quarto com as amigas. “Não é possível você querer criar o tanto de coisa entre a gente aqui. Você tava no quarto conversando com a galera que metade eu não faço questão”.

Depois de alguns minutos, eles voltaram a conversar a moça se desculpou.  “Toda vez isso. Deixa eu fumar um cigarro que estou precisando, depois a gente conversa”, respondeu Guilherme. Eles trocaram um beijo e combinaram de conversar novamente.

Top