A Fazenda 2019: Viny Vieira nega maus tratos a galo e manda recado para Xuxa - Portal Overtube A Fazenda 2019: Viny Vieira nega maus tratos a galo e manda recado para Xuxa - Portal Overtube

A Fazenda 2019: Viny Vieira nega maus tratos a galo e manda recado para Xuxa

Viny Vieira em A Fazenda 2019 (Reprodução/PlayPlus)

Viny Vieira em A Fazenda 2019 (Reprodução/PlayPlus)

O reality A Fazenda 2019 está entrando em sua reta final. Mais um participante foi eliminado no último domingo (1) e Viny Vieira, que perdeu no confronto direto com Hariany Almeida, não está mais na sede e deixou de concorrer pelo prêmio final.

Fora do programa da Record, Viny participou do canal WebTVBrasileira, do YouTube, e falou sobre diversos momentos na atração. Os internautas relembraram a ocasião em que ele jogou água em um galo e teve sua expulsão solicitada por muitos telespectadores, inclusive Xuxa Meneghel.

O ex-fazendeiro tentou explicar a situação e ainda mandou um recado para Xuxa. “Agora estou aqui fora, pode falar comigo. Eu estava na baia há duas semanas, com cocô de cavalo, pernilongo na orelha, galo cantando o dia inteiro e tinha que levantar seis da manhã”, justificou.

“Xuxa, eu sei que você é defensora dos animais, também amo os animais. Se vocês pegarem todas as horas de confinamento, vão ver que eu fui um dos que mais amou os animais. Se quiser conversar comigo, no seu programa, na internet, estou aqui com toda a humildade para receber os seus ensinamentos como defensora dos animais”, pediu.

Na ocasião da polêmica, a eterna Rainha dos Baixinhos pediu que ele deixasse A Fazenda 2019. “Se tem expulsão por um ato de violência com as pessoas, como não ter com um bicho? Deveria ser expulso, se não gosta de bicho, não deveria ir para uma fazenda”, disse no Instagram.

Viny Vieira também comentou o posicionamento de Sonia Abrão. A apresentadora, assim como Xuxa, também o criticou. “Sonia, se quiser marcar um jantar, você paga, é claro. Vamos falar sobre bichos”, disse, irônico.

Top