A Fazenda 2019: Xuxa se revolta com agressão de Viny em galo e pede expulsão - Portal Overtube A Fazenda 2019: Xuxa se revolta com agressão de Viny em galo e pede expulsão - Portal Overtube

A Fazenda 2019: Xuxa se revolta com agressão de Viny em galo e pede expulsão

Xuxa

Xuxa

O reality A Fazenda 2019 está envolvido em mais uma polêmica. Dessa vez quem está diretamente ligado à história é Viny Vieira, que tomou uma atitude que irritou – e muito – alguns internautas nas redes sociais.

Na madrugada da última segunda-feira (28), o peão se irritou com um galo que cantava na fazenda. Sem conseguir dormir por estar na baia, ele se levantou e jogou água no animal na tentativa de que ele parasse a cantoria.

Depois de ser muito criticado por telespectadores, que pediram sua expulsão, Viny Vieira também foi detonado pela apresentadora Xuxa Meneghel. Também em uma rede social, ela disse que, como contratada da Record, sente vergonha.

“Se tem punição para um ato de violência com as pessoas, como não ter com um bicho? Deveria ser expulso, pois se não gosta de bicho não poderia ir para uma fazenda. É como alguém que não gosta de areia e sol vai fazer um programa na praia”, iniciou a loira.

Depois, ela deu o exemplo de uma pessoa que não gosta de criança e vai trabalhar em uma creche. “Não gosta de idosos e vai ajudar um asilo. Eu como contratada da record tô com vergonha, como ser humano tô triste e como artista peço que esse homem louco vá se tratar e não fique mais em A Fazenda”, pediu, usando a hashtag “ExpulsoJá”.

Veja o vídeo de Viny Vieira em A Fazenda:

Top