Britto Jr. confirma teorias de manipulação em A Fazenda e Theo Becker comemora - Portal Overtube Britto Jr. confirma teorias de manipulação em A Fazenda e Theo Becker comemora - Portal Overtube

Britto Jr. confirma teorias de manipulação em A Fazenda e Theo Becker comemora

O jornalista Britto Jr. (Reprodução)

O jornalista Britto Jr. (Reprodução)

Atualmente, o reality A Fazenda tem a apresentação do carismático Marcos Mion. Há alguns anos atrás, no entanto, o responsável por comandar a atração era o jornalista Britto Jr., que deixou a Record em 2016.

O reality show rural teve sua primeira temporada exibida em 2009. Naquela ocasião, o ator Theo Becker era um dos participantes. Depois de protagonizar diversos barracos no programa, ele acabou sendo eliminado e saiu sem o prêmio.

Conhecido por ser muito polêmico, ele já fez revelações a respeito dos bastidores do jogo em diversos momentos. Segundo Theo, ele foi muito prejudicado pela edição e disse que fazia um personagem, transformado em um verdadeiro vilão.

Com a edição deste ano no ar, as redes sociais estão lotadas de pessoas comentando o programa. Uma internauta, por exemplo, afirmou que Britto Jr. deve ter passado por muitos percalços enquanto apresentava A Fazenda.

Concordando com a afirmação, Britto afirmou que, aos poucos, o tempo vai confirmando todas as suas denúncias. Foi aí que Theo Becker voltou à história. Uma seguidora questionou se as denúncias feitas pelo ator são verdade.

Como resposta, o ex-apresentador garantiu que ele tem razão em algumas questões. “Algumas coisas, como ter sido prejudicado pelo personagem. A empresa deveria escalá-lo em novelas e não abandoná-lo como fez”.

Theo Becker comemora

Usando sua conta oficial no Instagram, Theo Becker compartilhou prints das publicações de Britto Jr. e afirmou que finalmente conseguiu ‘provar’ todas as denúncias feitas por ele nos últimos anos.

“O dia que mais espero há dez anos! Que alguém daquela organização confirmasse que fiz um grande personagem para dar audiência… aí descobri que não tinha pay-per-view 24h e depois Mion me pediu para não desconstruir o personagem aqui fora porque muitos amavam esse cara loucão”, afirmou.

Depois, Theo afirma que seguiu aquilo que chama de ‘brincadeira’. “Roubaram meu mérito pela audiência, fiquei como louco até hoje para o Brasil e para o mundo, ninguém ficou do meu lado quando pedi para contarmos a verdade, Mion parou de falar comigo”, garante.

“Sumiu quando comecei a procurá-lo, pois ele era meu amigo e sabia o que tava rolando, mas ele preferiu ficar do lado da mentira e do Carelli [Rodrigo, diretor de A Fazenda] para ser o apresentador. Enfim, antes tarde do que nunca… agora tenho o motivo que faltava para entrar forte contra essa emissora, que até hoje acobertou tudo que esse diretor corrupto fez. E já aviso: vai sair bem caro, por tudo que passei esses 10 anos sendo julgado pelo Brasil e pelo mundo sem ninguém acreditar em mim”.

Por fim, ele fez um questionamento: “Ninguém vai ter o caráter de me pedir desculpas? Sabem quantas noites perdi de sono e quantos dias não tive forças nem para comer ou sair de casa? A justiça tarda, mas não falha”, concluiu.

Top