Com medo, Record barra jornalistas da grande final de A Fazenda 2019 - Portal Overtube Com medo, Record barra jornalistas da grande final de A Fazenda 2019 - Portal Overtube

Com medo, Record barra jornalistas da grande final de A Fazenda 2019

O apresentador Marcos Mion (Reprodução)

O apresentador Marcos Mion (Reprodução)

Record exibe na noite desta quinta-feira (12) o episódio final de mais uma temporada de A Fazenda. E a edição de 2019 da atração não foi positiva para a emissora da Barra Funda em diversos aspectos, podendo ser esquecida em breve.

Ao longo da edição, diversos erros foram cometidos pela produção do programa. Por conta disso, os jornalistas não estarão presentes na finalíssima do reality rural. Ao menos é o que informa o site Notícias da TV, que revela que a presença deles foi proibida.

Embora a Record tenha alegado questões referentes à logística, tudo não passa de uma estratégia para fugir de ser questionada sobre os problemas que aconteceram na temporada. Na estreia, em setembro, a imprensa foi informada que estaria presente no último dia.

A publicação afirma que os jornalistas foram comunicados da decisão já nesta última semana e garante que o motivo é a intenção do canal de fugir de ter que se justificar. As perguntas seriam muitas: o cancelamento da penúltima roça, o fato de ter ignorado uma suspeita de assédio e a demissão dos apresentadores do WebTVBrasileira, entre outras coisas.

Pior audiência da história

Os participantes de A Fazenda 11 (Divulgação/Record TV)
Os participantes de A Fazenda 11 (Divulgação/Record TV)

Por falar nos problemas de A Fazenda 2019, a audiência também não foi um ponto positivo. A edição ainda não chegou ao fim, mas, ao que tudo indica, será finalizada como a de pior ibope da história do programa da Record. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top