Jojo Todynho e Inês Brasil aparecem em suposta lista de participantes de A Fazenda 11; confira - Portal Overtube Jojo Todynho e Inês Brasil aparecem em suposta lista de participantes de A Fazenda 11; confira - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > A Fazenda 11 > Jojo Todynho e Inês Brasil aparecem em suposta lista de participantes de A Fazenda 11; confira

Jojo Todynho e Inês Brasil aparecem em suposta lista de participantes de A Fazenda 11; confira

O apresentador Marcos Mion (Reprodução)

O apresentador Marcos Mion (Reprodução)

A Record segue preparando a estreia de um de seus programas mais importantes da programação. A Fazenda 11 tem sua estreia marcada para o próximo dia 17 de setembro e o público anda muito curioso pra saber qual será o elenco do reality show.

Até o momento, a emissora paulista não divulgou qualquer nome oficialmente. Apesar disso, alguns nomes são dados como certos por alguns sites de entretenimento, que garantem as informações de fontes seguras. É o caso, por exemplo, da empresária Sylvia Design.

Nas redes sociais, uma nova lista tem sido muito compartilhada e seria, sem sobra de dúvidas, um grande sonho para a Record. Nomes polêmicos como Inês Brasil, que se inscreveu em diversas ocasiões para o BBB, e Jojo Todynho são algumas hipóteses.

No caso de Inês, por exemplo, um print também vem circulando pela web. Nela, seus supostos empresários afirmam que ela está fechando seus últimos compromissos para o mês de agosto e que ela não estará disponível em setembro e outubro.

A lista ainda conta com outras personalidades polêmicas como Val Marchiori e Naldo Benny. A primeira, vale lembrar, é apresentadora do Tricotando, da RedeTV!. O cantor, por sua vez, está sumido da mídia nos últimos tempos.

A suposta lista dos participantes de A Fazenda 11 ainda inclui Rodrigo Phavanello, Jesus Luz, David Brasil (que já afirmou que não estará no reality rural), Jonathan Costa, Aline Uva, Jackeline Petkovic, Amin Khader, Sergio Hondjakoff, Solange Gaga e Marcos Chiesa (o Bola).

Conforme dito anteriormente, se trata apenas de uma suposição que circula pela internet e a Record não revelou qualquer nome até o momento.

Top