Jonathan Haagensen sobre o irmão Phellipe em A Fazenda 2019: "Postura de bolsominion" - Portal Overtube Jonathan Haagensen sobre o irmão Phellipe em A Fazenda 2019: "Postura de bolsominion" - Portal Overtube

Jonathan Haagensen sobre o irmão Phellipe em A Fazenda 2019: “Postura de bolsominion”

O ator Jonathan Haagensen (Reprodução)

O ator Jonathan Haagensen (Reprodução)

Com poucas semanas no ar, A Fazenda 2019 já gerou uma série de polêmicas na telinha da Record. A maior delas envolveu o ator e cantor Phellipe Haagensen, que foi expulso da atração após dar um beijo forçado em Hariany Almeida.

Mais conhecido no país, Jonathan Haagensen, irmão de Phellipe, deixou bem claro que não apoia a postura adotada por ele no reality show rural. Enquanto participava do Rock in Rio na noite desta quinta-feira (3), ele falou com o portal UOL.

“Discordo de tudo. Ninguém vai aprovar aquela postura de bolsominion. Nós temos um presidente que legitima essa postura, a sociedade age assim, e só paramos para perceber isso agora. Tanto o racismo quanto o machismo. Ele precisa estudar muito ainda. Mas o presidente fala tanta merda quanto ele”, disparou o ator.

Questionado pela reportagem se é militante de alguma causa, ele foi sucinto em sua resposta. “Sou artista, preto e de favela. Meu ativismo é viver da arte desde os anos 1990 neste país”, afirmou Jonathan.

Vale lembrar que o artista também participou de A Fazenda, ainda na primeira edição. E ele garante que aceitou o convite apenas por dinheiro. “Tenho contas para pagar e filhos para criar. Esse tipo de programa não agrega nada a ninguém”.

 

Top