Rafael Ilha afirma que abstinência de drogas faz participantes de A Fazenda surtarem - Portal Overtube Rafael Ilha afirma que abstinência de drogas faz participantes de A Fazenda surtarem - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > A Fazenda 11 > Rafael Ilha afirma que abstinência de drogas faz participantes de A Fazenda surtarem

Rafael Ilha afirma que abstinência de drogas faz participantes de A Fazenda surtarem

Rafael Ilha é o campeão de A Fazenda 2018 (Reprodução/Record TV)

Rafael Ilha é o campeão de A Fazenda 2018 (Reprodução/Record TV)

A décima edição do reality show A Fazenda, exibido pela Record, teve como vencedor o músico Rafael Ilha. Quase um ano depois, ele decidiu fazer uma série de revelações a respeito do programa, que está prestes a estrear mais uma temporada.

Durante uma entrevista ao site NaTelinha, Rafael afirmou que não tem contato com nenhum de seus ex-companheiros do reality. Além disso, contou outros detalhes a respeito dos bastidores e disse que algumas das pessoas surtam por abstinência de drogas.

Ele revela que um rapaz, que ele não cita o nome, fumava grande quantidade de maconha. “Ele ficou 14 dias debaixo do edredom passando mal. Eu fui saber o que estava acontecendo, ele falou: ‘Meu, eu preciso fumar maconha, preciso fumar maconha e preciso fumar maconha’. Tava tão desesperado, que foi roubar cogumelo da bosta da vaca. Lá tem umas 200 câmeras e viram isso”, afirma.

Ele conta que isso serve pra mostrar a que ponto a abstinência pode atingir as pessoas que são viciadas em drogas. “Pra mim era um ponto a favor esse desequilíbrio causando pela abstinência das drogas em outros participantes”, diz o vencedor de A Fazenda 10.

“Não só ele, como as outras pessoas que você vê a parte comportamental. As pessoas totalmente se desequilibram em questões de segundos. Você vê essas pessoas ali dentro falando sobre drogas. Então, a abstinência das drogas fez com que muitas pessoas  mostrassem os monstrinhos que eram”, continua.

Detalhes de bastidores

Rafael Ilha conta que os escolhidos para o programa respondem um questionário e conversam com uma psicóloga da Record. “Ela faz uma entrevista e conversa com você. Tem um questionário que você responde, dentre outras coisas: ‘Você usa drogas?’”, revela.

“Quem é que vai falar, que quer entrar lá, que usa drogas? Ninguém vai falar: ‘Olha, eu cheiro de final de semana’ ou ‘tomo minha bala de sábado e domingo’. Eu como um dependente químico que sou, graças a Deus, um dependente químico vitorioso sobre as drogas, eu percebi isso muito claramente. Muitos ali”, garante o ex-participante.

Embora tenha ido bem preparado psicologicamente e espiritualmente, Rafael diz que chegando lá é tudo muito difícil. “Porque eu não queria perder meu tempo lá. Era uma coisa que tinha na minha cabeça. Eu falava assim: ‘Olha, se for pra sair que me tirem logo no começo’”.

“Pior coisa é você ir ficando e do meio para o fim e ir saindo. Porque tenho minha família, tenho dois filhos aqui fora e uma esposa. Uma vida toda, tem meu trabalho e não queria perder tempo lá dentro. Eu tinha o objetivo de ganhar e graças a Deus… Há um equilíbrio psicológico, espiritual e emocional que eu consegui sair campeão”, diz.

Top