Record polemiza ao ignorar suposto caso de assédio em A Fazenda 2019 - Portal Overtube Record polemiza ao ignorar suposto caso de assédio em A Fazenda 2019 - Portal Overtube

Record polemiza ao ignorar suposto caso de assédio em A Fazenda 2019

Lucas em cena polêmica de A Fazenda 2019 (Reprodução/Record TV)

Lucas em cena polêmica de A Fazenda 2019 (Reprodução/Record TV)

O reality A Fazenda 2019, exibido pela Record, se viu envolvido em uma nova polêmica durante todo o último final de semana. A nova confusão envolveu mais uma vez a participante Hariany Almeida, mas dessa vez teve como segundo protagonista Lucas Viana.

Tudo aconteceu na madrugada de sexta-feira (22) para o sábado (23), e a emissora exibiu trechos da festa que aconteceu na sede durante a edição que foi ao ar durante a noite. E os telespectadores se revoltaram com um suposto caso de assédio.

No vídeo em questão, Lucas vai até a cama de Hariany enquanto todos dormiam, inclusive ela. O modelo sobe em cima da cama e abraça a namorada, além de lhe dar alguns beijos. Hariany se assusta e pergunta: “O que é isso?”.

Lucas, então, responde: “Sou eu”. Apesar das investidas, Hariany mostra que não está disposta a trocar carinhos com o rapaz e pede que ele vá dormir. “Calma, eu estou indo. Deixa eu ficar um pouquinho”, pede ele.

A ex-BBB não se comove, volta a pedir que ele deixe o local. Ela ainda aproveita para pegar a coberta e se cobrir, evitando os toques do rapaz. “Não, vai pra lá, Lucas”, diz. Alguns segundos depois, ele desiste e vai para sua cama.

O caso repercutiu muito nas redes sociais, mas a Record não falou a respeito na edição de domingo (24), o que irritou muita gente. Cabe lembrar, no entanto, que a edição foi gravada. O programa ao vivo de hoje pode repercutir o fato.

Top