Rita Cadillac revela problemas por participação em A Fazenda: "Odiei participar" - Portal Overtube Rita Cadillac revela problemas por participação em A Fazenda: "Odiei participar" - Portal Overtube

Rita Cadillac revela problemas por participação em A Fazenda: “Odiei participar”

Rita Cadillac (Divulgação)

Rita Cadillac (Divulgação)

Record vem exibindo a décima primeira temporada de A Fazenda. Desde que o reality rural chegou à programação emissora da Barra Funda, em 2009, muitos artistas já estiveram no formato.

Entre a lista está a cantora Rita Cadillac, que esteve, a princípio, na sexta edição do programa. Durante uma entrevista ao site Notícias da TV, a ex-peoa afirmou que aceitar participar fez com que ela entrasse em depressão.

Rita afirmou que chegou a precisar tomar remédios para conseguir dormir depois de sua eliminação da atração. “Eu odiei participar da sexta temporada. Saí de lá em depressão, triste, chorava o tempo todo. E foi por causa da Lu Schievano. Saí muito ruim de lá”, revelou.

Ainda durante a conversa com a publicação, a ex-chacrete afirmou que não consegue entender o motivo de ter ganhado o ódio de Schievano. Segunda eliminada, Rita Cadillac participou de vários barracos e se mostrou agressiva com os outros peões.

Numa ocasião, justamente com Lu, a moça foi pra cima de Cadillac e as duas tiveram uma briga inesquecível. “Ela para mim foi o capitão Nascimento. Fazia isso para me desestruturar. Eu já estava mal lá dentro por conta das minhas cachorrinhas aqui fora, que não estavam bem. Ficou uma situação muito pesada. Aí vem uma louca e fica me enchendo o saco”, diz, se referindo a personagem de Wagner Moura em Tropa de Elite.

“Eu posso enfrentar de igual para igual, mas bater eu não vou. Até porque eu não ia devolver o dinheiro do meu cachê de forma alguma”, afirmou. Rita voltou ao reality em 2017, na temporada chamada “Nova Chance”.

Dessa vez mais tranquila, ela conseguiu ficar em quinto lugar. “Na última vez eu entrei mais tranquila e preparada. Gostei mais. E voltaria a participar novamente caso me convidassem”, concluiu a famosa.

Top