Tati Quebra-Barraco diz que aceitaria participar de A Fazenda: "Vou por muito dinheiro" - Portal Overtube Tati Quebra-Barraco diz que aceitaria participar de A Fazenda: "Vou por muito dinheiro" - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > A Fazenda 11 > Tati Quebra-Barraco diz que aceitaria participar de A Fazenda: “Vou por muito dinheiro”

Tati Quebra-Barraco diz que aceitaria participar de A Fazenda: “Vou por muito dinheiro”

A funkeira Tati Qubera-Barraco (Reprodução)

A funkeira Tati Qubera-Barraco (Reprodução)

Record está prestes a estrear mais uma edição de seu reality show A Fazenda. A décima primeira temporada da atração já ganhou uma data de estreia e chega na programação no próximo dia 11 de setembro.

Apesar da proximidade, a emissora da Barra Funda ainda não fechou todo o elenco do programa. A ideia do canal é levar personalidades da mídia e outros famosos que renderam polêmica fora do jogo e que possam alavancar a audiência.

Vários nomes foram cotados e alguns artistas são os preferidos do público, já que têm tudo pra gerar um forte burburinho. Uma dessas pessoas é a funkeira Tati Quebra-Barraco, que ficou famosa do público nos anos 1990.

O program TV Fama, da RedeTV!, conversou com a cantora a respeito do assunto e ela revelou se aceitaria participar da atração. De acordo com Tati, sua resposta seria sim se seu cachê fosse de nada menos que R$ 500 mil.

“O pessoal quer me ver muito lá dentro, então eu preciso me valorizar”, justificou a funkeira ao programa de fofocas. Esse valor, cabe lembrar, está muito acima dos valores oferecidos pela Record para selecionar participantes para A Fazenda.

Tati Quebra-Barraco afirma, ainda, que não chegou a receber qualquer convite para participar do reality show, mas aceitaria negociar. “Eu posso sentar para conversar. Mas o cachê é simples: R$ 500 mil. Tem que ser isso. Porque é muita exposição para muita coisa. Eu só vou por muito dinheiro”, garantiu.

Top