Theo Becker volta a detonar A Fazenda e Marcos Mion: "Interesseiro e metido" - Portal Overtube Theo Becker volta a detonar A Fazenda e Marcos Mion: "Interesseiro e metido" - Portal Overtube

Theo Becker volta a detonar A Fazenda e Marcos Mion: “Interesseiro e metido”

Theo Becker e Marcos Mion em foto antiga (Reprodução)

Theo Becker e Marcos Mion em foto antiga (Reprodução)

Record vem exibindo mais uma temporada de A Fazenda, que é seu reality show de maior sucesso. Participante da primeira edição do programa, o ator Theo Becker voltou a criticar a atração rural e ainda atacou o apresentador Marcos Mion.

Usando seu perfil oficial no Twitter, ele detonou: “Só um apresentador interesseiro e mentiroso para estar à frente de um programa que é uma farsa. Quando eu revelar os podres, se preparem! Não vai sobrar um honesto nessa produção fake que escolhe os vencedores da mesma empresária de atores que já faz parte do time desde A Fazenda”, disparou.

Quando Mion publicou um vídeo em que se posiciona sobre a expulsão de Phellipe Haangensen, acusado de assédio, Theo também respondeu. “Me usaram e me traíram! Por que esconderam as falas do Jonathan que me dariam razão? Não seja hipócrita, falsiano”, disse ele.

No caso, o ator se referia a uma briga que ele teve com Jonathan Haangensen, que, por coincidência, é irmão de Phellipe. Tal discussão aconteceu na ocasião da primeira temporada e o vídeo é um grande sucesso até hoje.

Theo Becker ainda garantiu que Rodrigo Phavanello será o vencedor de A Fazenda 11. “Anotem aí: Rodrigo Pavanelo campeão. E o resto são cobaias para parecer que é verdadeiro. Eu abri as portas para ela na Record, tínhamos a mesma empresária. Eu era o ator top do escritório e ela passou todos os meus trabalhos para ele quando sai do programa e fui obrigado deixá-los”, afirmou.

Até a publicação deste texto, nem a Record e nem o apresentador Marcos Mion responderam às acusações.

Top