A Fazenda 12: Biel recebe carro de som, mas Record consegue barrar - Portal Overtube A Fazenda 12: Biel recebe carro de som, mas Record consegue barrar - Portal Overtube

A Fazenda 12: Biel recebe carro de som, mas Record consegue barrar

Biel está na roça em A Fazenda 12 (Reprodução/R7)

Biel está na roça em A Fazenda 12 (Reprodução/R7)

O clima esquentou mais uma vez em A Fazenda 12! Depois de um carro de som enviado há pouco mais de uma semana para alertar MC Mirella sobre sua postura no jogo, agora foi a vez de Biel ganhar um automóvel de mensagens.

No caso do funkeiro, no entanto, o tiro saiu pela culatra e ele acabou não sendo favorecido. Dessa vez, a Record TV foi mais esperta e os seguranças do programa em Itapecerica da Serra barraram o carro, que não conseguiu dar o recado.

De acordo com o site Notícias da TV, que teve acesso a um vídeo publicado nas redes sociais, as pessoas responsáveis pelo carro de som mostraram que a segurança da emissora os levaram até a estrada para que ficassem longe da sede.

Um dos donos do carro conversou com a publicação e ele confirmou que a torcida de Biel contratou o automóvel. “Atenção Biel! Estamos com você. Está tudo gravado, seja forte”, diria o recado, que acabou não chegando ao funkeiro.

Veja também:

GloboNews demite Raquel Novaes em plena cobertura das eleições americanas

Resultado parcial de Enquete UOL A Fazenda 2020 mostra que participante sai com 12%

Biel x Jojo

A briga entre Jojo Todynho e Biel ganhou mais um capítulo. Os dois se desentenderam durante a formação da atual roça e geraram um grande burburinho. No final das contas, declararam “guerra” um contra o outro.

“Baseado no jogo que teve essa semana, que o Biel me deu o voto de fake. Se tem uma coisa que eu não sou e nunca serei é fake, né? Tem outra coisa que me irritou, mas mais pra frente eu vou concluir minha tese. É o Biel”, disse Jojo, votando no peão.

Ela se explicou. “Na roça passada, eu tava tão em narnia que não tinha percebido que ele já tinha lido o poder. Só fui me ligar quando a Teté votou nele que eu falei: ‘meu Deus’, que eu pedi para o Mariano se eu podia votar nele porque eu estava sem opção”, continuou.

“Acabei não votando nele, mas o meu voto pra ele seria da festa do Neon. Durante uma conversa, estava Juliano, Mirella e falei que eles estavam juntos. Ele falou eu não gostava dele ‘porque eu sou branco’? Eu falei pra ele que não. Eu nunca usei minha cor nem minha história para chegar em lugar nenhum. Racismo reverso não existe. O típico racismo branco, nunca será”, desabafou.

A discussão foi longe e gerou burburinho na web.

Top