A Fazenda 12: Eduardo Costa faz campanha contra a ex, Victória Villarim - Portal Overtube A Fazenda 12: Eduardo Costa faz campanha contra a ex, Victória Villarim - Portal Overtube

A Fazenda 12: Eduardo Costa faz campanha contra a ex, Victória Villarim

O cantor Eduardo Costa (Imagem: Reprodução/Instagram)

O cantor Eduardo Costa (Imagem: Reprodução/Instagram)

Quando Victória Villarim entrou em A Fazenda 12, ela foi anunciada como “ex-namorada de Eduardo Costa“, tendo sido o namoro o principal motivo para que ela se tornasse famosa. Parece, no entanto, que o relacionamento entre os dois não terminou de forma tranquila.

Isso ficou subentendido depois de uma publicação feita pelo sertanejo em sua conta oficial no Instagram na madrugada desta quarta-feira (28). Na noite de ontem, Vitória foi a mais votada pela sede e indicada para a sétima roça do programa.

Eduardo, então, publicou uma foto sua nas redes sociais e, sem citar nomes, deu a entender que deseja a eliminação da peoa. “DEUS não dorme, DEUS sabe o que passa no nosso coração. Ser uma boa pessoa não é ser manso, não ter voz mansa, fingir que ama todo mundo”, iniciou.

Veja também:

Mirella e Raíssa protagonizam novo barraco após votação

Resultado parcial de Enquete A Fazenda 2020 mostra que participante sai com 13%

“Erva venenosa”

“Temos que ter lado, ou estamos de um lado ou de outro. Mas os que ficam em cima do muro… pode ter muito cuidado com esses. JESUS disse: ‘os mornos serão como animais que comem seu próprio vômito'”, disparou.

Na sequência, o cantor garante que não tem raiva de ninguém. “Meu negócio é cantar e alegrar o povo e me alegrar também, e levo minha vida muito feliz assim. Se errei? Nuh, já errei demais, mas nunca na minha vida errei por ser mal caráter com ninguém”, garantiu.

“Acusar é fácil, provar é que é complicado, né? Mas graças a DEUS o que se perde no fogo se encontra nas cinzas. Vou dormir que amanhã cedo vou pra fazenda. Eu amo a fazenda, e odeio planta”, disse ele, em tom de indireta e usando hashtags.

O famoso ainda usa a expressão “erva venenosa”, mas sem contexto. “E amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era, então como JESUS disse tem que cortar e não podar. Obrigado, Brasil, eu amo vocês”, concluiu o sertanejo.

Nos comentários, as pessoas entenderam as indiretas para Victória Villarim e muitos desejaram que ela seja eliminada de A Fazenda 2020. A eliminação vai ao ar na quinta-feira (29).

Top