A Fazenda 12: Eliminado, Cartolouco volta à sede e fala com peões - Portal Overtube A Fazenda 12: Eliminado, Cartolouco volta à sede e fala com peões - Portal Overtube

A Fazenda 12: Eliminado, Cartolouco volta à sede e fala com peões

Lucas Cartolouco em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Lucas Cartolouco em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

A noite desta quinta-feira (8) marcou mais uma eliminação em A Fazenda 12. Jojo Todynho, Biel e Cartolouco se enfrentaram na quarta roça do programa, tendo o jornalista levado a pior. Ele foi o menos votado pelos telespectadores.

Quem acompanha o reality show da Recor TV todos os anos já reparou que há uma diferença nessa temporada com relação às anteriores. Agora, os peões que estão na berlinda ficam mais próximos da porta da sede.

Em edições anteriores, os banquinhos em que eles recebiam a notícia da eliminação ficavam bem mais distantes. E Cartolouco decidiu usar isso para aproveitar seus últimos suspiros em Itapecerica e se despedir dos colegas de confinamento.

Assim que o programa foi encerrado, o ex-peão correu em direção à porta da sede e começou a gritar com os confinados, que correram até à porta para ouvir. “Aproveitem, eu adoro vocês todos, tô feliz pra cacete. Essa vida é um tesão, c…”, disse ele.

“Ele ligou o f… e veio pra cá. Ele deve ter saído correndo”, opinou Lipe, que se divertiu com o momento. Não se sabe exatamente o que aconteceu, mas o fato é que o jornalista não concorre mais ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Veja também:

Enquete UOL revela quem ganha A Fazenda 12 após a saída de Cartolouco

A Fazenda 12: Semelhança entre Luiza Ambiel e Bolsonaro choca web

Resumo da semana

A semana começou quando Juliano Ceglia se tornou fazendeiro após vencer a prova realizada na semana passada. Já no dia da votação, que aconteceu na terça-feira (6), o famoso decidiu enviar Jojo Todynho para sua primeira berlinda.

Na sequência, foi a vez do voto da sede. Biel foi o mais votado, mas todas as indicações recebidas pelo funkeiro foram transferidas para Cartolouco. Tudo isso por conta do poder da chama do lampião, que pertencia à Lucas Maciel.

Por fim, a roça foi completada por Luiza Ambiel, que foi escolhida pelo próprio Cartolouco por estar na baia, e o próprio Biel, que perdeu a prova “resta um”. A atriz se saiu melhor na Prova do Fazendeiro e ficou livre da eliminação.

Top