A Fazenda 12: Mirella ganha carro de som com alerta para se afastar de Biel - Portal Overtube A Fazenda 12: Mirella ganha carro de som com alerta para se afastar de Biel - Portal Overtube

A Fazenda 12: Mirella ganha carro de som com alerta para se afastar de Biel

MC Mirella em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

MC Mirella em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Um acontecimento importante pode impactar o jogo de A Fazenda 2020! Isso porque MC Mirella acabou recebendo informações externas da atração da Record TV depois que um carro de som foi enviado para Itapecerica da Serra.

Tudo aconteceu na manhã desta terça-feira (27), quando a peoa deixou a sede para participar de uma prova que aconteceu do lado de fora. De acordo com informações dadas por Jakelyne Oliveira, o áudio mandava a famosa se afastar de seus companheiros.

A ex-Miss Brasil ouviu os nomes de outros dois peões. “Mirella, se afaste do Biel e Juliano”, disse ela. Nessa hora, os participantes foram correndo para a sala na tentativa de ouvir o som, mas o áudio do PlayPlus foi cortado em seguida.

Nas redes sociais, um vídeo com o suposto carro de som deixa bem claro que as informações alertam Mirella para se afastar de Biel e Juliano, além de pedir que ela confie apenas em Stéfani Bays, usando até a junção do nome das duas: “Sterella”. Você vê o vídeo no fim desta publicação.

Veja também:

Enquete UOL mostra quem vai GANHAR A Fazenda 2020

Protagonista, Luiza Ambiel faz Hora do Faro bombar

Biel acredita em ato de assessoria

Mais tarde, depois que o PlayPlus ficou cerca de 20 minutos sem exibir imagens dos peões, a transmissão voltou a ser exibida. Biel, então, apareceu conversando com seus colegas de confinamento a respeito do carro de som.

Na visão do funkeiro, o envio do automóvel foi uma estratégia. “Falaram o nome de nós dois, Ju. Não adianta, ninguém chuta cachorro morto, não”, disse, aos risos. “Conheci a Mirella hoje, conheci aqui no reality”, continuou.

Depois que Juliano afirma que as pessoas devem estar brigando do lado de fora, Victória falou a respeito. “O povo não gosta mesmo do menino, né?”, opinou, se referindo a Biel. “Povo não. Eu voltei de três roças. Isso aí é alguma assessoria”, disse o cantor

Para Biel, a assessoria de Stéfani Bays foi responsável pelo carro de som, o que a peoa não acredita. “É fã, gente. Se fosse minha assessoria, não ia mandar meu nome. Não sou burra”, disse a peoa em conversa com outros colegas.

Top