A Fazenda 12: Record TV foi avisada sobre síndrome de Raíssa, diz agente - Portal Overtube A Fazenda 12: Record TV foi avisada sobre síndrome de Raíssa, diz agente - Portal Overtube

A Fazenda 12: Record TV foi avisada sobre síndrome de Raíssa, diz agente

Raíssa está na roça em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Raíssa está na roça em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Não é mistério pra ninguém que Raíssa Barbosa, uma das participantes de A Fazenda 2020, foi um dos grandes destaques do primeiro mês do reality show da Record TV. Ela se envolveu em várias brigas e chegou a perder o controle em mais de uma ocasião.

O descontrole momentâneo da participante, entretanto, tem um motivo específico. Ela sofre da Síndrome de Borderline, uma doença que ainda não é tão conhecida por aqui. Se trata de um transtorno de personalidade, que indica instabilidade contínua no humor e no comportamento, além de outros sintomas.

Nesta semana, Raíssa voltou a chamar a atenção ao se desentender com Carol Narizinho. Em um lapso de fúria, ela correu em cima das camas e por pouco não partiu pra cima da colega de confinamento. Com isso, o portal UOL decidiu conversar com o agente de Raíssa.

Veja também:

Mariano faz acusação pesada contra Biel e gera polêmica

Quem vai sair de A Fazenda 2020? Veja resultado parcial da enquete UOL

Record estava ciente

De acordo com Cacau Oliver, que é empresário e assessor da peoa, a Record TV estava ciente de que Raíssa Barbosa tem a síndrome de Borderline. Apesar disso, ele não soube informar se ela vem fazendo uso de seus medicamentos.

“O que para muitos pode parecer um descontrole ou uma fraqueza, na verdade é uma luta que Raissa tem contra seu maior oponente: ela mesma”, afirmou Cacau. A emissora foi procurada, mas não se manifestou a respeito.

Vale lembrar que a Record falou a respeito do tema em um de seus telejornais. Depois de ser criticada por ignorar a doença durante o programa apresentado por Marcos Mion, o canal fez uma reportagem a respeito no Fala Brasil.

Veja a matéria no vídeo abaixo:

Top