A Fazenda 12: saiba em qual horário o reality será exibido neste sábado (10/10) - Portal Overtube A Fazenda 12: saiba em qual horário o reality será exibido neste sábado (10/10) - Portal Overtube

A Fazenda 12: saiba em qual horário o reality será exibido neste sábado (10/10)

Raíssa Barbosa em A Fazenda 12 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Raíssa Barbosa em A Fazenda 12 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Record TV exibe apenas um trecho da festa em sua edição ao vivo na noite desta sexta-feira (9). Apenas aos sábados a emissora da Barra Funda exibe um compacto a respeito, levando ao ar os melhores momentos.

E a festa, aliás, vai contar com ninguém menos que a apresentadora Xuxa Meneghel. Isso porque vai se tratar de uma comemoração em hoemangem ao Dia das Crianças, que será festejado na próxima segunda-feira (12).

Qual o horário de exibição?

Neste sábado (10) a Record TV exibe A Fazenda a partir das 22h30, logo depois do Cidade Alerta – Edição de Sábado.

Veja também:

Eliminado, Cartolouco volta à sede e fala com peões de A Fazenda

Enquete UOL revela quem ganha A Fazenda 12 após a saída de Cartolouco

Luiza é popular?

Antes de ser eliminado, Cartolouco teve uma longa conversa com Lipe Ribeiro e Lucas Maciel, o roceiro falou sobre Luiza Abiel. E ele acabou dando uma opinião polêmica a respeito.

O jornalista Cartolouco crê que a famosa pode não ser tão querida aqui fora como parece. “Eu não duvido que a Luiza não seja querida lá fora. Acho que as pessoas podem não gostar dela”, disse ele. Lipe concordou que reflete a respeito, mas Maciel relembrou que ela foi salva em uma roça.

“Voltou de uma que podia ser ela a ter saído, e o JP se entubou por ter arrumado uma briga completamente nada a ver comigo”, disse ele, tentando explicar o motivo da permanência da ex-Banheira do Gugu no reality show.

Lucas, por sua vez, ponderou que as coisas mudam completamente a cada semana. “Cara, eu falo por mim. Eu sempre assisti muito reality show e normalmente eu tinha 10 favoritos no bagulho, porque mudava toda semana”, concordou Lipe.

Cartolouco insistiu que Luiza Ambiel pode não ter grande popularidade junto ao público. “Sabe uma coisa? O que pode ter sido uma cagada daquele dia, de ter botado ela na baia, lá fora pode ter sido super comemorado. A galera ter achado que foi correto, porque a galera pode não gostar dela. Pode ser”, opinou.

Top