A Fazenda 12: saiba quem venceu a Prova do Fazendeiro (07/10) - Portal Overtube A Fazenda 12: saiba quem venceu a Prova do Fazendeiro (07/10) - Portal Overtube

A Fazenda 12: saiba quem venceu a Prova do Fazendeiro (07/10)

Biel, Cartolouco e Luiza Ambiel disputam a Prova do Fazendeiro (Imagem: Divulgação/Record TV)

Biel, Cartolouco e Luiza Ambiel disputam a Prova do Fazendeiro (Imagem: Divulgação/Record TV)

Mais uma roça está formada em A Fazenda 12! A Record TV exibiu na noite desta terça-feira (6) a quarta votação entre os peões e, como era de se esperar, os participantes se estranharam bastante e discutiram durante a atração ao vivo.

Juliano Ceglia era o fazendeiro da semana anterior e ele optou por enviar Jojo Todynho para a berlinda. Os dois se estranharam bastante nos últimos dias por conta das tarefas diárias, além de terem discutido mais cedo.

Na sequência, foi a vez da sede escolher alguém. Biel e Cartolouco foram os mais votados: cada um recebeu seis votos. No fim das contas, Lucas Maciel, que tinha o poder da chama do lampião, transferiu todos os votos para Cartolouco.

O jornalista, como manda a regra, teve que escolher uma das peoas da baia, optando por Luiza Ambiel. Por fim, a tradicional prova “resta um” acabou levando Biel para o último banquinho.

Jojo Todynho, cabe lembrar, não poderá participar da Prova do Fazendeiro por foi vetada.

Quem ganhou a Prova do Fazendeiro?

Luiza Ambiel venceu!

Veja também

A Fazenda 12 vence a Globo e deixa SBT comendo poeira

Enquete mostra quem ganha a Prova do Fazendeiro desta quarta

Juliano explica treta

Em conversa com Biel na casa da árvore, Juliano explicou a treta com Jojo Todynho. O peão afirmou que costuma fazer tudo desde cedo, algo que ele gosta. “Acho que as meninas estão se dedicando. Então a parte bruta eu faço. Aí entrou baia”, diz ele.

Na sequência, ele relembra que a baia é formada por mulheres. “Aí tudo bem, vai toma café, se maquiar, tudo bem, vida que segue. Até aí tava andando. Aí chega hoje, a Jojo dispensa a Tata e a Lidi para fazer bolo. As duas ralaram, mas assim: Peraí, quem tem que dispensar sou eu então”, continuou.

Juliano, então, citou a acusação de Jojo de que ele “passa pano” para os amigos. “Falei assim: ‘Quem passou a mão na cabeça de quem, Jojo? Eu estou falando de trabalho aqui, tô nem falando de fora daqui .Agora, você acha que passo a mão na cabeça de quem? Por quê?'”, questionou.

“‘Ah, porque você tinha que ter falado (sobre a punição)’, não sei o quê. Não. Todo mundo tomou punição aqui, ninguém falou. Todo mundo tomou punição, e quem foi o fazendeiro que falou: ‘Pessoal, tomamos uma punição’? E ela foi amansando. Depois de dar a porrada, ela amansa. É assim, entendeu?”, explicou o peão.

Top